quinta-feira, 5 de abril de 2012

Viajando para fuder em Guaratuba


Era por volta das 19 horas quando ele de repente me falou que estaria saindo de Curitiba para vir me buscar e passarmos uma noite toda com ele em sua casa na praia de Guaratuba. É claro que fiquei com o pé atrás, apesar de já ter saído com ele duas vezes na época em que ele fazia faculdade em jlle, achei meio estranho ele ter resolvido em questão de minutos isto, ainda mais se tratando de um dia de semana, e já sendo noite.
Pois bem, exatamente depois de 1.30 ele estava na frente da minha casa me buscando para irmos para casa dele na praia.
A viagem foi tranquila, com boa conversa, na verdade acho que boas risadas.
Chegamos lá ainda cedo, colocamos umas cervejas para gelar, e como sabia do seu desejo de me fotografar levei na minha bagagem algumas roupinhas sensuais para realizar sua fantasia.
Ele já foi clicando com sua máquina enquanto eu tirava minhas roupas, logo coloquei algo bem sensual, nos beijamos, nos tocamos e entre um beijo e outro, entre um toque e outro íamos tirando fotos sensuais.
Seu pau a muito tempo já estava duro, pedi que tirasse sua roupa e ficasse nu, e ali mesmo no meio da sala começamos a nos chupar, ele com um pau grosso que a tempo não sentia uma boca, e eu com minha buceta melada de tesão.
Eu fazendo poses para as fotos, de quatro, de ladinho, de bruços, hora sendo clicada, hora levando um delicioso pau na minha buceta.
Fui trocar de roupa para mais uns clicks, e seu cassete também quis variar, desta vez o pau entrava no meu cu, deslizava deliciosamente no meu rabo. Entramos noite adentro fudendo, escutava minha buceta estralar de tão molhada que estava, arranquei todas as minhas roupinhas e pedi para que ele fotografasse seu pau entrando no meu cu, estava muito gostoso e queria o registro disto, fotos do pau no rabo e fotos do pau na buceta.
Variamos de posição, ele me chupava maravilhosamente, tanto na buceta, como nos seios que adoro....gozei sentando no pau dele, e ele gozou comendo meu cu....
Acordamos às 8.30 da manhã mais uma metidinha bem gostosa, manhã linda, depois de um sexo maravilhoso, pegamos a estrada, e voltamos para a realidade.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página