Era um rapaz que a as vezes teclava no msn, era educado e tinha bom papo, mas nunca dava em nada, normalmente eu teria o bloqueado pois aqui na Internet sou objectiva, ou quer um programa ou não quer, mas nunca fiz isto com ele, por algum motivo simpatizava com ele.
Hoje a conversa começou tão sincera da parte dele que deixei de lado os programas que estava marcando e cai de cabeça no assunto já que eram coisas que me tocavam também, tomei algumas dores dele e depois de algum tempo concordei em sair com ele só pra conversar, pois achei ele um cara sensível e honesto, a princípio enquanto tomava banho pra sair pensei em desistir, não gosto e tenho medo de misturar as minhas duas vidas, mas fui em frente.
Eu esperava um rapaz frágil, tipo com auto estima baixa, e não gosto de ver ninguém sofrendo foi aí q tomei a desição e encarei o encontro.
Entrei no carro dele e não encontrei o cara fragilizado, encontrei um homem lindo e bem seguro de si, muito bonito, uma voz grossa linda..muito agradável.
Fomos para vigorelli como o combinado, conversar, rir....a intenção era só esta...conversar, e foi o q aconteceu nesta tarde linda de outono, muito agradável...aquele ventinho...ninguém maliciando nada.
Entramos no carro e viemos embora...bem animados...
A tarde estava perfeita....mas faltava algo ambos sabiam disto, ele me pediu um beijo...parou o carro em uma clareira no meio da estrada de volta da vigorelli, e eu o beijei...muito...mas queria mais e ele também..saímos do carro encostamos na traseira dele e pude chupa-lo ali, mas ainda era pouco...resolvemos entrar em uma pequena trilha no mato onde pude sentir com mais calma o pau dele na minha boca, depois na minha boceta , e finalmente no meu rabo...tudo muito rápido mas extremamente gostoso e exitante, pau lindo grosso e meteu em mim muito gostoso......virei rapidamente para poder aproveitar a porra que saia dele e lambe-lo todinho.
Saímos do mato tão rápido que meu celular acabou se perdendo lá.....
Voltamos para resgata-lo........tarde deliciosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário