quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

MINEIRINHO INSACIÁVEL

Pelo que me lembro, de todos os programas que já fiz, em nenhum deles pedi arrego, pois neste encontro isto aconteceu.....
Entrei no carro e já fomos nos beijando, ele tinha uma boca muito gostosa lábios grossos e macios, chegando no quarto do motel já me encostou na parede, a porta ainda aberta e beijos famintos,o tipo do beijo impossível de se dar em público, as mãos dele já foram para meus peitos e as minhas já acariciavam o pau já muito duro...fui deslizando em direção a se pau, abri suas calças...éra hora de conhecer o pau que me comeria, minha boca salivava muito naquele pau....tamanho bem gostoso para chupar....me empenhava bastante para conseguir coloca-lo todo na minha boca.
Tirei meu vestido e fiquei de langerrie, fomos para cama, ele sobre mim me beijando loucamente, colocou os dedos na minha buceta..... bem gostoso, tirou meu sutiã, arrancou minha calcinha, esfregava o pau nos lábios da minha buceta toda encharcada, isto me deixava louca, sentia minha xota encharcada, não estáva mais resistindo e pedi que me fudesse, ele se afastou, foi descendo a boca até minha buceta e me chupou vorazmente..sentia que fazia com muito prazer e que o seu  prazer éra me dar prazer.
Moreno com um corpo lindo, boca gostosa, cassete gostoso.....mais uma vez implorei para ser penetrada e ele assim o fez....foi um extase a hora que senti o cassete dele muito vigoroso dentro de mim.
Fui muito fudida, por muito tempo, fui enrrabada sem dó.
Mais uma vez fui chupar aquele pau sempre recebendo caricias em minha bunca, peito e buceta...e fui presenteada com uma deliciosa gozada em meu rosto.
Achei que seria o primeiro intervalo para " quem sabe " uma segunda trepada básica; mas estáva muito enganada, não houve intervalo, por poucas vezes vi homens gozarem e continuarem de cassete duro, não tive descanso, ele já veio pra cima de mim me comendo sem do...em todas as posições, o rabo éra tão ou mais fudido como a buceta, gozei várias vezes ao longo de toda tranza.....4..ou 5 vezes, não sei ao certo, as forças já estávam acabando e a trepada ficando mais agressiva, tapas na cara, na bunda ..meu cu e minha buceta sendo fudidos ao mesmo tempo..sem dó....apesar de não ter mais força sentia muito prazer....mais uma vez ele gozou..... desta vez na minha boca, e mais uma vez sem descanso continuou me fudendo...ele sabia fazer um sexo agressivo respeitando os limites.....palavrões e agressões de acordo com o que eu permitia, ele chegava no limite do tesão extremo, onde qualquer força a mais me causaria incomodo...mas sabia delimitar isto com muita precisão, fantasias eróticas foram feitas e a imaginação rolava solto......Mais uma vez gozei em sua boca, lembro q foi muito intenso, que empurrei-o para traz com meus pés..eu estáva toda sencível...cansada e ele queria mais, PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA confessei que não aguentáva mais, e pedi para parar.
Foram exatamente 3 horas fodendo sem intervalo....um banho rápido, me vesti ele também, nos beijamos...a conta foi pedida....... mas não resistimos......ele tirou o pau pra fora chupei mais um pouco...ele levantou meu vestido e me fudeu pela ultima vez de pé, de frente ao espelho.....

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai que vontade de ser esse mineiro que te comeu tão bem que mereceu essa homenagem.

Anônimo disse...

Eu sou o mineiro!

Alguem quer conversaR?

Anônimo disse...

Queremos mais fotos nos posts!

Total de visualizações de página