segunda-feira, 22 de março de 2010

ALMOÇO EXECUTIVO

Adoro fazer sexo ao meio dia, imaginar que muitas pessoas estão trabalhando, almoçando, saindo de escolas, todos em suas rotinas do dia a dia e eu em plena segunda feira indo ao motel pra trepar, me deixa mais exitada que o normal.
Não seria a primeira vez que estáva saindo com ele, a uns 2 meses atráz saimos para tranzar, também ao meio dia, e no mesmo dia a meia noite repetimos a dose, de tão tesão que foi a foda e a atração que tivemos um pelo outro.
Por um mal entedido ficamos sem nos falar estes 2 meses e hoje nos reencontramos e mais uma vez foi muito gostoso.
Entrei no carro dele e já reparei na calça jeans justa q usava, muito bem vestido, cheiroso e como sempre safado, ele com as mãos nas minhas pernas pediu para que eu colocasse os dedos na buceta e assim eu o fiz, mostrei para ele o quanto molhada eu estáva, locoquei meus dedos na boca dele e ele sentiu o gosto da minha buceta,
Havíamos combinado previamente que por baixo do meu vestido normal eu iria com um outro bem curtinho, pra ficar bem safada pra ele, ao entrar no quarto já fui enconstada na parece, beijada, escorei as mãos na parece ao lado da porta, empinei a bunda ao seu pedido, ele se abaixou puxou a calcinha pro lado e lambeu maravilhosamente minha buceta e meu rabo.
Virei de frente pra ele bejei-o, fui tirando suas roupas, ele cobriu meus seios que estávam expostos, abaixou meu vestido, e já nu, sentou em uma poltrona e pediu pra mim dançar pra ele, e assim eu o fiz.
Virei de costas pra ele coloquei as mãos na parede e dancei, me abaixava para ele contemplar minha buceta e meu rabo, ele veio mais uma vez ao meu encontro se ajoelhou e eu servi sua boca com a minha buceta.
Fomos para cama, e adorei ver q ele havia depilado o pau a meu pedido, adoro um pau depilado, chupei com muita vontade aquele cassete, deixei-o bem babadinho.
Agora éra chegada a hora de sentir aquele pau na minha buceta, entre muitas chupadas, beijos e caricias fui penetrada, várias posições, gozei com o cassete dele dentro de mim, ele olhando nos meus olhos e acariciando meu grelo.
Um intervalo, uma boa conversa, e a esfregação recomesa, fui chupa-lo na poltrona, logo após sentei-me nela e pedi que me comesse novamente, ele veio cheio de tesão, me fudeu forte, e foi lindo observar o rosto dele enquanto ele gozava.
Mais uma pausa, recomesei o oral, pedi q ele colocasse os dedos na minha buceta, ( fico louca com isto ), pedi que colocasse mais dedos dentro de mim, tesão total...gozei mais uma vez com espasmos fortíssimos no meu corpo, e logo já estáva de quatro sendo fodida no rabo..muito e bravamente ele meteu todo pau no meu cu e gozou....
Entre mais beijos e amassos éra chegada a hora de voltar para vida real  éram 3.15 da tarde ele tendo q voltar para o trabalho, e eu toda sonolenta das gozadas q tive, voltar para casa e só agora ás 7.35 ter forças para relatar minha hora de almoço de segunda feira.

DICA:
Nenhum remédio tranquilizande, relaxante ou anti-depressivo é tão eficiente quanto uma boa tranza regada de bons orgasmos.
Os problemas ficam bem menores e mais fáceis de resolver quando se faz um bom sexo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Queremos fotos amor, fotos! Poste mais contos, não fique tanto tempo sejm postar

edi disse...

venho tentando acompanhar teu blog algum tempo, ver tuas fotos, quando coloca e ler teus relatos que me deixa louco, queria te pegar com jeitinho, dar gozada nos seus peitos, rabinho que deve ser apertadinho... Ah como eu queria poder ficar contigo h.... linda.

nao para de postar fotos, tira uma fotos da sua bundinha, mais fotos de corpo inteiro, adoro uma fofinha, ter aonde pegar.

Unknown disse...

Obrigada por acompanharem meu blog...beijos na boca

Anônimo disse...

tambem quero fotos... do rabao... e um dia ainda quero t comer...

Total de visualizações de página