sexta-feira, 2 de abril de 2010

SEXO NO BOTECO

Havia acabado de fazer um programa e resolvi pedir para meu parceiro me dar uma carona até o supermercado, estáva querendo fazer algumas comprinhas, após alguns instantes circulando pelos corredores,recebi o telefonema de um dos meus clientes e marcamos um encontro para mais tarde.
Passei minhas compras no caixa e pedi que fizessem a entrega pra mim, pois o dia estáva lindo e queria voltar caminhando para casa para aproveitar a bela tarde.
Fui caminhando devagarzinho pois estáva de salto alto, passei na frente do bar, onde um amigo meu das antigas é proprietário, olhei para dentro e lá encontrei mais um amigo meu das antigas, me chamaram e rapidamente a conversa comesou animada, lembranças do passado de quando éramos bem novinhos, as festas e confusões em que nos metíamos, o bar já estáva fechando, mas ficamos os três lá dentro tomando cerveja e dando boas risadas, como não estou acostumada a beber, a cerveja logo me deixou tontinha, eu já havia tido um flerte com os dois no passado, mas isto aconteceu em momentos diferentes da minha vida e quando ainda não fazia programa.
Depois de um bom tempo jogando conversa fora o meu amigo que estáva ali como cliente foi embora, aproveitei pra me despedir também pois o bar já estáva fechado, mas o dono do bar ( também meu amigo e ex paquera) falou para ficar, tomar mais uma cerveja, que dai me daria uma carona pra casa.
Ficamos por volta de mais uma hora batendo papo, eu já estáva tontinha, fui ao banheiro.
Em nenhum momento achei que meu amigo estáva mal intencionado comigo, mas me enganei...quando voltei a sentar na banqueta do balcão, sem cerimonia nenhuma ele se aproximou, me beijou, tirou o pau pra fora, afastou minhas pernas, puxou minha calcinha pro lado e meteu na minha buceta, tudo muito louco , muito rápido e muito tesão, eu estáva totalmente fora de órbita por causa das cervejas que havia tomado, só me restou apoiar os braços no balcão, firmar o salto do meu sapato no apoio de pés da banqueta e receber o pau na minha buceta.
Algumas metidas vigorosas e rápidas e gozamos, nos segurando para não gemer alto pois estávamos em um local onde nas salas do lado havia comércio aberto ainda, e pessoas passávam na calçada.
Ganhei minha carona; cheguei em casa, tomei um bom banho e parti para mais um programa, desta vez não seria uma metidinha rápida e sim uma trepada que durou 8 horas e meia, mas isto já é uma outra história, aliás mais uma história com o gaucho que já foi relatado aqui por duas vezes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda, parabéns pelos posts novos. mas "comesou" na verdade é começar, com ç mesmo tah, bjs

Total de visualizações de página