sábado, 26 de março de 2011

O MARIDO DA MINHA AMIGA

Alguns anos a traz, antes de fazer programa, busquei uma amiga em sua casa e fomos ao encontro de uma terceira amiga que eu conhecia muito pouco, mulher casada, mas que apesar disto levava uma vida de solteira com toda a liberdade que seu próprio marido permitia.
Fui até lá para que todas saíssemos juntas.
Eu de mini-saia jeans, uma blusa branca e costas de fora, e nos seios um belo decote, uma sandália branca muito alta completava o visual extravagante.
Confesso q não esperava chegar lá e encontrar o marido dela em casa, fiquei bem constrangida por estar vestida daquela forma na frente dele, fui convidada a sentar, e todos os quatro conversamos e bebemos vinho. Homem inteligente muito educado, entre uma taça de vinho e outra a esposa dele saia para se arrumar e eu e minha amiga ficávamos conversando com ele. Lembro que naquele momento pensei, um homem tão inteligente, educado, uma casa bonita, não entendia o porquê de aquela mulher levar uma vida de solteira, saindo com outros homens, bebendo todas as noites e ele em casa cuidando de seu filho, achei tão injusto aquilo, eu teria valorizado muito aquele homem se fosse meu marido e fodido muito com ele.
A pesar de estarmos preparadas para a balada e bebendo o clima na mesa era de respeito entre todos, mas cheguei a pensar se apesar se sua aparência respeitadora ele não havia me desejado também, mas de forma alguma demonstrei algum interesse.
Anos se passaram, virei A “GORDINHA DE PROGRAMA”.
Meu MSN estava bombando, muitos contatos novos todos os dias, e como sempre, escolhia a dedo o homem com quem teria, e daria prazer.
Foi em um destes contatos que falando com um destes contatos, que a conversa muito educada e inteligente me interessou em um homem, marcamos encontro para um sábado de manhã.
O carro parou, entrei, e naquele momento me veio toda a lembrança daquele dia, percebi que era marido desta conhecida, que a muitos anos havia conhecido e invejado. Como sabia que ele era um homem muito discreto e também temeroso em a esposa descobrir, não falei nada com medo de sua desistência.
Esta situação havia me deixado muito excitada, apesar não ter sido proposital, pois não é da minha índole trair alguém, mesmo que esta pessoa não fosse muito íntima. Me sentia excitada, a buceta já molhada, e no carro cruzava forte as pernas de tesão, imaginando se ele já sabia quem eu éra.
Chegamos ao motel e tudo rolou com uma energia diferente, o proibido realmente é o mais gostoso, transamos, o pau dele era delicioso, bem grosso, chupou minha buceta bem gostoso, quase gozei na sua boca, na hora só me vinha a imagem naquela noite em que estive na casa dele...... gozamos rápido de mais, mas não deixei de chupar aquele pau e dar meu rabo bem gostoso pra ele... gozei .....com o pau dele no meu rabo.
Estava me vestindo, ele muito sério, eu já havia percebido que ele havia lembrado de mim, me pagou, falei que o conhecia, o medo dele em ser descoberto ficou estampado nitidamente em seu rosto, porem o tesão não acabou, passado o susto e as garantias de que tudo  ficaria em segredo, (tudo sempre fica em segredo aqui no blog. rsss) nossas tranzas continuaram, sempre regadas de muito tesão, as conversas no MSN nos excitam e temos a intenção ou a fantasia de a qualquer momento eu aparecer na casa dele com a desculpa de visitar esta amiga, tudo muito perigoso e excitante.... se isto vai se realizar eu não sei, mas continuamos fantasiando e tranzando em algumas manhãs, horário que ela fica em casa descansando após as suas baladas, e tranzas que tem com outros homens, e eu fazendo com o marido dela o que ela faz com os outros e deixa a desejar pra ele. Sorte minha

Um comentário:

Marcio Rocha disse...

Pena que isso nunca aconteceu comigo. As amigas da minha ex eram muito indiferentes. Mas tinha um gordinha que quando vinha aqui eu tinha que sair urgente da sala. Meu pau endurecia na hora. O marido era um japonês tanso. Meu sonho era encostar ela com as mãos no sofá, baixar a calça dela e chupar aquele cuzão dele. Depois enfiar o meu pau naquele rabão até gozar. Japonês tanso

Total de visualizações de página