domingo, 17 de abril de 2011

VIVA AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS !!


Na noite anterior já havia me masturbado falando com ele no telefone, uma voz gostosa, atraente, havia visto ele rapidamente na webcam também, e havia gostado.
Gozei deitada na minha cama procurando não fazer barulho, mas imaginar como seria nossa tranza no dia seguinte na hora do almoço, me fez perder a noção e acho que gemi alto demais.
 Ele, Militar do Exército Brasileiro, gatíssimo gostoso, me buscou perto do meu trabalho na hora do meu almoço, passei a manha no meu trabalha excitada e ansiosa como se fosse meu primeiro programa, teria que sair do trabalho sorrateiramente, pois era de praxe sempre almoçar na empresa.
Entrei no carro dele com películas bem escuras me possibilitando beija-lo a vontade, não foi surpresa sentir aquela boca gostosa me beijando, tinha certeza que seria exatamente como imaginava.
O motel era extremamente perto do meu trabalho possibilitando assim aproveitar todo o tempo de almoço que eu e ele tínhamos, chegando a garagem do motel nem fechamos o portão nos beijamos ali e ele já foi sentir minha buceta com seus dedos, o tesão aflorava nos dois, sentia minha buceta ficar mais e mais molhada.
Subimos ao quarto e minha pressa em chupá-lo foi adiada por uns segundos por causa da farda que ainda estava em seu corpo, beijei-o mais um pouco e finalmente fui sugar aquele pau delicioso, vê-lo se despir daquela farda só atiçava mais meu desejo, nunca havia ido para cama com um homem com a farda do Exército, de certa forma acredito que seja o fetiche de muitas mulheres, e vou confessar que realmente é excitante, mas este fetiche durou pouco, pois rapidamente estávamos nus, nos chupando, nos agarrando, fizemos um sessenta nove, eu por baixo e ele por cima me fazendo engasgar com aquele pau gostoso, me colocou em uma posição onde eu ficava com a cabeça para fora da cama e o pau entrava todinha na minha garganta.
Puxei-o para mim queria beijá-lo, senti o gosto da minha buceta em sua boca, e seu pau esfregando no meu grelo, até que em um movimento brusco meteu na minha buceta toda encharcada, meteu muito e meteu fortemente, sentia minha vagina arder da força das suas socadas, gozou maravilhosamente.
O intervalo foi apenas para pegar uma água, dar um gole e os arretos para minha felicidade recomeçaram, mais oral, sua língua percorria desde o meu rabo e acabava na minha buceta, um excelente chupador, eu pedia em seu ouvido para comer meu cu, como se isto fosse necessária, mesmo de frente meteu no meu rabo, mas queríamos uma penetração mais funda mais forte, fui para beira da cama, eu de joelhos ele de pé, e fez da forma que eu adoro, claro levando em conta o tesão que eu estava por ele, meteu sem dó até o fundo... que gostoso...eu queria mais, e ele me deu mais, trocamos de posição algumas vezes, suas socadas eram impiedosas e isto me deixava louca, agora os dois na cama ele de joelhos eu de quatro......gozamos desta vez juntos....
Voltei para meu trabalho me sentindo maravilhosamente PUTA.

Um comentário:

Anônimo disse...

meus parabens..... vc é uma das poucas mulheres q tem coragem de descrever suas fantasias, de forma que deixam os leitores doidos.. adoro ler elas.... li todas...... bj de um admirador.... (queria q a lá de casa fosse fogosa que em vc)...

....um dia eu e pego....

bjs...

Ass: Gato.sc

Total de visualizações de página