quarta-feira, 25 de maio de 2011

ABRINDO EXCEÇÃO COM GAUCHO FODEDOR

Os programas dos últimos dias não haviam apagado meu fogo, pelo contrário, estava num tesão incontrolável, antes de dormir, já na minha cama andava me masturbando, algo que de forma nenhuma se compara ao gozo de uma boa trepada.


Eu estava o dia todo na internet já era tarde e estava me preparando para ir para minha cama me masturbar e dormir, quando alguém me chamou para uma conversa no Chat, em seguida fomos para o MSN, estava desencanada, batendo um papo bem descontraído sem pensar se rolaria um programa ou não, vi sua foto e gostei, ele viu a minha e gostou, pedi sua cam e prontamente ele ligou, a conversa continuava descontraída e de minha parte sinceramente achava muito difícil ele marcar um programa, falamos um pouco dos nossos gostos sexuais, detalhes que me agradavam muito. O papo não era direcionado a se fazer um programa, apenas um bom papo..

Falei que estava saindo do PC que iria me deitar, ele falou que iria tomar um banho e também descansar, nunca gostei de sexo virtual ou ficar ligada na web cam, mas pedi se eu poderia ficar olhando ele tomar banho, ele estranhou o pedido, disse que nunca haviam pedido isto a ele mas, concordou. Foi aí que minhas intenções mudaram totalmente, começou a se despir na minha frente, um corpo lindo bem definido sem exageros, senti na hora minha buceta escorrer de tesão, ele foi ficando nu, bem devagar, tirou sua cueca box que deixava bem marcado o pau já bem duro, me senti muito....muito excitada, coloquei meu dedo na buceta e senti-a muito melada, a calcinha molhada, falei que estava prestes a abrir uma exceção na minha vida de GAROTA DE PROGRAMA, e falei, “VENHA, ME BUSCA, ESTOU COM A BUCETA MOLHADA E QUERO DAR PRA VC”.

Com apenas uma pessoa que eu havia gostado muito havia aberto esta exceção de não fazer programa, e havia me arrependido por isto, achei que isto nunca mais aconteceria, mas o tesão, e a fantasia de encontrar aquele homem tomou conta de mim.

Instantes depois ele chegou entrei no carro dele, nos olhamos, gostamos muito um do outro, gaúcho com aquele sotaque que me deixa louca. O Beijo veio devorador assim como seus dedos na minha buceta, comprovando assim a minha excitação tão grande que molhava seus dedos e minha calcinha, a vontade de sentir o pau dele me penetrando ali mesmo era enorme, mas pedi para irmos para o motel, no caminho carinhos e elogios foram trocados, homem bonito gostoso, gentil.

Na garagem do motel demos beijos intensos, sua boca me devorava deliciosamente, seus dedos no meu grelo, e em seguida sua boca.

Entrei no quarto foi uma loucura, beijos arrectos, ele se inclinou para vir chupar minha buceta, mas me adiantei, fui tirando sua roupa, sua cueca, queria aquele homem fudendo minha boca, me fazendo babar no seu pau.

Fomos nos arrastando para o centro da cama, mesmo nunca nos tendo nos visto, a sincronia era perfeita, fomos para um 69 onde senti sua língua penetrando minha bucetona que escorria em tesão por ele; Escrevo este relato agora sentindo minha buceta escorrer de tesão novamente com a lembrança daquele momento, sorte de quem me pegar agora, sentira todo o suco de um verdadeiro tesão.

Mais uma vez veio beijar minha boca e dividir o gosto da minha buceta comigo, e num gesto só, e brusco, meteu o cassete na minha buceta, a delicadeza de seus elogios constratavam com a selvageria dos seus atos no sexo e eu adorando, macho com pegada forte, virei de bruços, pedi seu pau no meu cu, e levei, também de forma brusca e animalesca, pedi por porra no meu rabo e recebi.

O gozo veio acompanhado de deliciosos beijos, conversa, carinhos... um papo agradável, mas nada disto conseguia nos desviar do tesão que estava latente ainda, fui chupar seu pau, fui beijá-lo e fui mais uma vez fudida com um vigor que só um verdadeiro macho teria por uma fêmea no cio, ele gostava de fuder minha buceta olhando o pau entrar nela.Com minhas mãos abria minha buceta pra ele, facilitando sua visão em ver aquele pau entrar bem fundo na minha xota, e pedi por sua porra agora na minha buceta, fui presenteada com aquele leite quente dentro de mim.

Invertemos a posição agora eu queria rebolar em cima do cassete dele, rebolei, esfreguei meu grelo no pau dele, pedi que me chamasse de puta, gozei com altos gemidos e tremores que tomaram conta de todo meu corpo.

Fomos para o chuveiro, mais um papo, mas o tesão ainda rolava, já na cama me ajeitei no meio das suas pernas e fui retribuir as chupadas que havia recebido dele, a minha língua explorava a entrada do seu rabo e acabava com o pau na minha garganta me engasgando, tesão total sem limites, pediu para que eu deitasse de bruços, ficou admirando meu corpo, deitou por cima de mim esfregou seu pau na minha bunda, ficou de joelhos, e fui com minha bunda de encontro ao seu pau, revezamos, rabo e buceta, metidas fortes sabia me judiar gostoso, como uma puta gosta, pedi para gozar na minha boca, gosto de dar este presente pra homens que me dão o mais verdadeiro tesão, recebi sua porra quente na minha garganta, e em seguida seu beijo devorador...

Até agora não me arrependi de ter trepado com este gaúcho delicioso sem ser um programa...valeu cada centavo não recebido...Foi uma ótima e arriscada exceção....sinto o tesão em lembrar ainda..











Nenhum comentário:

Total de visualizações de página