quinta-feira, 24 de novembro de 2011

BATE QUE DE VC EU GOSTO !!

O happy hour ao lado dele estava sendo incrível, adoro aproveitar o final da tarde nesta época do ano, e com a companhia dele o prazer de curtir este momento estava potencializado, era a terceira vez que estávamos saindo, homem maduro, charmoso, inteligente, seu bom gosto e sua gentileza comigo faziam com que aquele momento naquele bar fosse muito especial.


Toque nas mãos troca de gentileza, boa conversa, saímos dali e fomos para outro bar escutar mais música e, eu dar um vexame na mesa de sinuca, pois sou uma negação neste jogo.

Sentamo-nos, rock de boa qualidade tocando, eu não resistia e beijava-o com tanto tesão, que apesar de estar me divertindo muito, sentia minha buceta ficar molhada na expectativa de ir para cama com ele, não estava mais agüentando de tesão, todo este clima de encontro de não ir direto para cama me proporcionou a maior expectativa e o maior tesão que em programas normais eu não sentia com tanta intensidade, sem ele precisar me tocar, minha buceta estava escorrendo de tesão, queria meter com ele, estava sendo um encontro e não mais um programa.

Deixei transparecer o meu tesão em ir para cama com ele, sabia o que rolava no sexo ao seu lado, era uma experiência nova para mim, talvez um pouco assustadora a princípio, mas ele sem me pedir nada me fez desejar o seu sexo agressivo, animal.

Fomos para o motel, beijos quentes no carro, mãos nas coxas.

Chegando lá, sua gentileza foi ocupada pelo sexo forte e dominador dele, eu queria isto, eu sabia que seria assim, fui atirada na cama pelos cabelos, roupas arrancadas sem dó, sua boca devorando minha buceta, sedento, chupava meu grelo, e voltava a me beijar, quando senti seu cassete me penetrando sem dó, levei tapas fortes na cara que aumentavam meu tesão por ele, ele me batia sem dó, enquanto me fudia de todas as formas, eu tinha vontade de cravar minhas unhas nele, de mordê-lo, mas não o fiz, só o beijava de forma agressiva enquanto levava fortes bofetadas no rosto, eu estava permitindo que fosse assim, a permissão para isto estava no meu tesão, e para um homem perceber isto tem que ter um bom feeling e ele tinha.

Fui chupar seu cassete todo melado da minha buceta, babei naquele pau, fui rapidamente fudida na buceta de novo, forte, os grunhidos dos dois eram altos,estávamos muito excitados e deliciosamente descontrolados..... gozamos.

Pouquíssimo tempo para recuperar o fôlego, resolvi me recuperar dos deliciosos tapas de tesão chupando novamente seu delicioso cassete, grosso e muito viril, corpo gostoso o dele, voltamos a fuder, agora eu de quatro sendo enrabada violentamente com tapas muito fortes em minha bunda, incessantes tapas de tesão que me excitavam, ele poderia fazer de tudo comigo, eu o desejava mais que tudo, eu o pertencia, submissa a ele e adorando esta situação.

Voltei a ser fudida na buceta, desta vez retribui seus tapas, e a adrenalina subia muito com isto, era um sexo louco agressivo forte, e eu viciado nele, senti seu gozo chegando, seus gritos mais intensos, os músculos do seu corpo contraídos, senti seu gozo jorrando em cima de mim, muita porra.... adorei...

Beijamos-nos, um ao lado do outro,relaxamos, fiz carinhos em seu corpo, conversamos, ficamos deitados encaixadinhos, acho que desligamos alguns minutos, voltei a mim, minha bunda estava encostada em seu pau, não resisti, rebolei em seu pau, não custava tentar mais uma, deu certo, desta vez um sexo mais calmo, os tapas foram substituídos por carinhos no rosto e beijos leves, mas os corpos não desgrudavam, fiquei de quatro, fui chupada no cu, e fui bem fudida novamente, rabinho engolindo aquele pau.. beijos abraços e fim de HAPPY HOUR...em plena madruga...com certeza terá muitas mais...







Nenhum comentário:

Total de visualizações de página