sexta-feira, 18 de maio de 2012

VIDEO CASEIRO


Estava há alguns dias sem tranzar, pois estava  naqueles dias, mestruada e cheia de tesão.
A cada ligação que recebia e tinha que negar o encontro o tesão e o desespero de querer fuder e não poder me deixava subindo as paredes, o jeito era me divertir assistindo vídeos que recebia de um amigo vitual.
Ficava louca a cada vídeo que recebia, ver aqueles paus fudendo bem gostoso as putinhas e eu ali só de espectadora, sentia cada sensação a cada metida que assistia e sofria por não poder fazer nada real.
Meu amigo virtual sabendo das minhas preferências, passou a me enviar vídeos caseiros, simplesmente enlouquecedores, e a visão da porra recheando aquelas bucetas me fazia pirar todas as tardes e todas as noites destes quatro dias que duraram minha reclusão, ia para cama excitadíssima e me masturbava muito.
Após quatro dias de tortura, minha buceta estava zeradinha só esperando meu primeiro cliente, e ele veio diretinho de SP.
Fomos para o motel e me entreguei ferozmente a um grande beijo, ele foi para o banho e eu para cama, ele se deitou e me deu a melhor chupada dos últimos tempos, quase gozei na sua boca, os corpos se atraíram como dois grandes imãs extremamente energizados de muito tesão.
Puxei-o para cima de mim, ele mesmo que com muito tesão esfregava seu pau lentamente na entrada do meu bucetão, eu não conseguia me manter de olhos abertos, fechava-os para potencializar ainda mais aquela sensação gostosa que agora era real, não mais um filminho amador.Em uma destas passadas de pau na minha buceta, puxei-o para mais um grande beijo, e maliciosamente levantei meu quadril fazendo que seu pau me penetrasse; êxtase total de ambos, sentia tanto como ele um grande tesão, a buceta encharcada e aquele pau num entra e sai bem vagaroso na minha xota, por alguns instantes ele metia forte lá no fundo e ficava paradinho..delicia
Entre um delírio e outro do meu prazer falei que queria gravar aquilo tudo, que não queria mais gozar assistindo o filme dos outros e sim com o meu próprio, ele parou um instante, me olhou e falou se eu estava realmente falando sério a este respeito, e é claro que eu estava falando sério.
Pegou seu Iphone, e continuamos nossa brincadeirinha, agora com quase tudo sendo registrado, a ideia deixou-o ainda mais excitado, ele nunca havia feito isto com ninguém, registrava seu cassete entrando na minha buceta, no meu cu, colocava na minha xota para molhar o pau e voltava pro meu rabo, fizemos em gostosas posições, de quatro, de frente de bruços  e de ladinho...na hora exata do gozo o celular foi largado ao lado de nossos corpos, e os gemidos fortes tomaram conta do quarto.
Como ele estava com seu net book resolvemos naquela hora passar para meu e-mail, seria perigoso ter estes filmes em seu celular, enquanto ele fazia isto, fui tomar meu banho para ir embora.
Achei que iria embora, ele veio por traz me fez debruçar na cama, e ele de pé me fudeu bem forte revezando cu e buceta.
Em minha frente em cima da cama estava o Iphone, peguei-o e filmei seu pau entrando em mim nesta posição, a imagem era maravilhosa.... recebi porra no  rabo.
Mais banho, nos arrumamos e fomos embora.
Cheguei em casa e muito curiosa fui ver os vídeos que estavam no meu e-mail, que pena o último e melhor que eu mesma havia filmado não veio, mas confesso que me masturbei duas vezes assistindo os outros... mesmo faltando o mais gostoso que era ver a porra escorrendo na minha buceta algo que não aconteceu, foi muito excitante ver um pau fudendo minha buceta e cu encharcados.

Um comentário:

Anônimo disse...

POsta o video pra gente

Total de visualizações de página