domingo, 1 de agosto de 2010

SEXO NO BLUE TREE

Domingo à tarde, chuva e um friozinho gostoso, fui convidada para um programa, nesta tarde geladinha, mas teria que ser no hotel do parceiro.


Não gosto de fazer programa em hotel, gosto de locais discretos, mas depois de muita negociação ele me convenceu que não teria problema, que estava hospedado há 15 dias neste hotel e ficaria mais alguns dias, que não teria nenhum problema de chegar com uma mulher lá já que a equipe dele estava toda no hotel e era muito entra e sai de pessoas em função do trabalho que realizavam no local.

Ele me buscou logo em seguida, um homem maduro e simpático apesar de um pouco tímido, fomos conversando a respeito do trabalho dele e sobre o nosso encontro, seria a primeira vez que ele sairia com uma GP.

Chegamos ao hotel, fomos para o quarto em um dos andares mais altos, quarto aconchegante muito bonito e com uma vista muito bacana de todo centro de Joinville.

Com muito carinho enquanto eu apreciava a bela vista do local, ele e aproximou e me beijou, algo muito carinhoso e sem presa, me abraçou, fui até a cama me sentei, ele se sentou ao meu lado, deixei que ele tomasse conta da situação, ficamos muito tempo nos beijando ainda vestidos, tomei a iniciativa de tirar minha roupa, e devagarzinho, à medida que eu deixava meu corpo aparecer ele ia me dando carinhos, chupou meus seios com muita calma e por muito tempo, ao mesmo tempo eu acariciava seu pau , fui abrindo sua calça, e fui retribuir os carinhos chupando seu cassete,as ultimas peças de roupas foram tiradas desta vez com mais presa, e sem demora ele foi chupar minha buceta, fizemos um 69, com muita vontade ele enfiava a língua na minha buceta chupava meu grelo, ficou muito tempo lambuzando sua cara na minha xota toda melada, ele queria ficar com o rosto melado com o caldo de tesão que escorria da minha buceta, fiz alguns movimentos fazendo com que seu rosto ficasse todo melado de buceta, e assim eu gozei, bastou ele escutar meus gemidos que com muito tesão ele veio pra cima de mim e sempre com muito carinho meteu bem devagarzinho o cassete na minha buceta, posição papai mamãe, ele de olhos fechados colocando muito devagar e parecia estar curtindo cada segundo de tesão, depois de algum tempo curtindo o entra e sai na minha xota, gozou maravilhosamente.Relaxamos um pouco conversamos e tivemos um segundo tempo, sempre com muito carinho.

Domingo à tarde com chuva num belo hotel e com muito carinho, não tem Faustão ou jogo de futebol na TV que atrapalhe.

8 comentários:

Anônimo disse...

My brother recommended I would possibly like this website.
He was totally right. This post truly made my day.
You cann't believe simply how a lot time I had spent for this information! Thank you!
Also see my web site: design

Anônimo disse...

Everything is very open with a very clear description of the challenges.
It was truly informative. Your website is extremely helpful.
Many thanks for sharing!
Review my blog eco.kid

Anônimo disse...

I was recommended this web site by my cousin. I'm not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my trouble. You're wonderful!
Thanks!
Also visit my site ; web hosting delhi

Anônimo disse...

Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as
though you relied on the video to make your point.
You obviously know what youre talking about, why throw away your intelligence on just posting videos to your site when you could be giving us something informative
to read?

My blog post :: electric cigarette
Also see my website :: electric cigarette,electric cigarettes,electric cig,electric cigs,electronic cigarette,electronic cigarettes,e cigarette,e cigarettes,electronic cig,electronic cigs,quit smoking fast,stop smoking for good,kick the smoking habit,stop lighting up,quit smoking tobacco cigarettes,stop smoking the easy way,finally quit smoking now,time to stop smoking tobacco,time to quit smoking for good,get healthy without cigarettes

Anônimo disse...

My brother recommended I would possibly like this web site.
He used to be entirely right. This put up truly made my
day. You cann't believe simply how much time I had spent for this information! Thanks!

Take a look at my site ... fishing games online

Anônimo disse...

I need to to thank you for this very good read!! I definitely loved every little bit of it.
I have you book marked to look at new stuff
you post…

Also visit my weblog :: real party hardcore

Anônimo disse...

Hi there, the whole thing is going perfectly here and ofcourse every one is sharing data,
that's genuinely good, keep up writing.

Review my web site ... http://handjob-teens.com

Anônimo disse...

Very rapidly this website will be famous among
all blogging people, due to it's good content

my web-site ... onhiddencam.info

Total de visualizações de página