segunda-feira, 26 de julho de 2010

VINHO, LAREIRA,CALDA DE MORANGO E MUITO SEXO

Estava pronta para ir para cama, segunda feira, muito fria e um soninho gostoso já batendo, mas a proposta dele me chamou a atenção, é claro que a possibilidade de ser real era pouco provável, mas resolvi dar trela.


Acabei que mesmo desconfiada de tanta generosidade, mas após uma boa conversa no celular me convenci a aceitar seu convite, dizia ser um grande apreciador das gordinhas e este era o motivo de ser tão generoso financeiramente comigo, e a oportunidade que ele tinha de sair com uma outra mulher seria aquela.

Ao encontrá-lo foi uma bela surpresa o sorriso dele me transmitiu toda a segurança de que eu precisava loiro por volta dos 35 anos, olhos claros, muito bonito, me senti muito atraída por ele, tivemos uma boa conversa e no meio do caminho em algum sinaleiro ele se curvou em minha direção passou a mão no meu rosto e me deu um maravilhoso beijo.

Chegamos a casa dele, linda realmente maravilhosa, lembro que muitas vezes havia passado em frente aquela linda casa e a admirava, e agora eu estava entrando nela.

Do alto se via grande parte da cidade, a sala toda de vidro com uma bela lareira e um lindo tapete, ele era a gentileza em pessoa, pediu q eu ficasse a vontade e previamente já havia me perguntado que tipo de vinho eu apreciava, chegou com uma garrafa de vinho branco delicioso, sentou ao meu lado me beijo, desta vez com mais tesão.

Ele do tipo dominador, segurava meus braços para o alto e me beijava muito, sua respiração muito forte, senti seu pau muito duro sob as causas, eu com muito tesão por ele após dias sem fazer um programa me encontrava ali agora em uma noite q só estava começando e parecia ser maravilhosa.

Fiquei de joelhos em sua frente, ele sentado no sofá, fui abrindo sua calça bem devagarzinho, coloquei minhas mãos em seu pau, muito grosso e já latejando , comecei a passar a língua bem devagarzinho em seu pau ele gemia muito, meus peitos já pra fora da blusa sendo acariciados por ele, com muito tesão abocanhei o cassete dele, entre um gole e outro no vinho branco geladinho chupava aquele pau muito quente, ele sentindo que ia gozar me afastou, me deitou no tapete, (um tapete muito macio de pelos altos), desta vez de uma forma mais agressiva puxou minhas calças para baixo, e meteu o cassete de uma vez só, senti seu pau latejando dentro de mim e seu gemido alto de prazer.

Que maravilha, um tempo abraçados, me sentei em sua frente, continuei tomando o vinho ele perguntou se eu estava com frio, falei que sim que adoraria ver aquela lareira funcionando, ele deu risada dizendo que dava um certo trabalho acende-la, mas faria isto por mim, (se este tipo de atitude não conquistar uma mulher, nada mais conquista).

Entre uma e outra tentativa de acender a lareira nos beijávamos, mais uma vez fiquei de joelhos em sua frente e o chupei, fiz com muita calma, lembro que minha saliva melava o pau dele e logo escorria para o tapete, o fogo já acesso, deitamos em frente a lareira, um calor gostoso, desta vez, os dois já sem nenhuma roupa fazendo um sexo maravilhoso, bem devagarzinho, sentei em cima do pau dele, mexia bem devagarzinho, ele segurando minha bunda puxando forte, sentia meu rosto quente, meu corpo quente e minha buceta fervendo, entre algumas reboladas e beijos na boca, senti aquela energia boa chegando, não conseguia mais parar, fui acelerando e em voz alta já tomada pelo tesão repetia por várias vezes que ia gozar... e gozei..o mais intenso gozo....., eu extremamente realizada, fui acolhida, beijada....

Após algum tempo nos recuperando resolvemos comer algo fomos para a cozinha, e não teve jeito... a ocasião faz o ladrão, era o cenário perfeito para fudermos muito mais, sentei em uma banqueta alta enquanto ele abria a geladeira e via o que inventava para comer, ligou um som suave na sala que se escutava na cozinha também, cortou alguns tipos de queijo e outras coisinhas, me olhava com malicia, e de brincadeira me mostrou uma calda de morango que havia em cima de um dos armários, fiz sinal que viesse, sem resistência nenhuma abri as penas para ele, ele deixou escorrer aquela calda vermelha na minha buceta, passou a mão em toda a minha xota, espalhando a calda toda da buceta ao rabo, me lambuzou o rosto e foi me beijando e esfregando minha buceta, estávamos melados de calda de morando, ele desceu para os peitos,os lambeu, foi para a barriga acompanhando a calda vermelha que havia escorrido e foi chupar minha buceta, sentei em cima da mesa de mármore gelada, abri bem minha pernas, ele me chupou muito, pediu para me virar e chupou todo o meu rabo todo meladinho de morando, neste momento já estava louquinha de tesão novamente, desci da mesa me apoiei na banqueta, e fui penetrada no rabo, forte sem dó, tivemos q parar algumas vezes para a substituição da camisinha, mas isto era o de menos, ali mesmo senti ele gozar mais uma vez, desta vez no meu cu.

E claro que depois disto deixamos a cozinha muito lambuzada e fomos para o banho, um dando banho no outro, um chupando o outro, um beijando o outro.

De volta à sala com a lareira ainda acesa, conversamos muito, rimos um pouco abrimos mais uma garrafa de vinho e petiscamos uns frios. Me convidou para irmos deitar eu seu quarto,pois era mais confortável, e para lá fomos, o tesão não passava era uma química perfeita, mais sexo, desta vez fizemos algumas posições e seguramos o gozo, adormecemos.

Como sempre fico inquieta de tesão me acordei de madrugada, esfreguei minha bunda no pau dele com a esperança de ser fudida mais uma vez, e fui correspondida, aquela metidinha de lado rapidinha e um delicioso gozo dos dois em poucos minutos, voltamos a dormir.

Acordamos já com o dia claro, parecia já ser bem tarde, ele não parecia ter pressa, olhou pra mim deu um sorriso e falou, “vamos”? Achei q era para ir embora e fui me levantando ele me puxou e falou, “não...! vamos dar mais uma...” que sonho!!!!

Tranzamos mais uma vez,ele levantava minhas pernas e metia com vontade, depois virei de ladinho, levei mais pau na xota melada,agora de quatro eu gemia muito alto de tesão, adoro tranzar quando acordo, e foi nesta posição  que mais uma vez escutei o gemido de prazer dele, eu esfregando meu grelo gozamos juntos.
Tomamos um banho e ele falou para irmos tomar café, aí foi minha grande,  surpresa, na copa a mesa para o café já estava pronta para duas pessoas, e uma moça muito bonita e jovem limpando a cozinha.....olhei para ele, ele sorriu maliciosamente..dei um bom dia sem jeito para a moça, e fiquei imaginando se ela havia ouvido ou visto algo, ou se já havia experimentado o que eu experimentei naquela noite maravilhosa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um dia ainda terei o prazer de te conhecer e passar momentos maravilhosos ao teu lado.
Beijos.
Guapo

Total de visualizações de página