sábado, 29 de maio de 2010

PROGRAMA COMPLETO

Esta semana que passou foi simplesmente inesquecivel, foram tantos homens maravilhosos que não sei ao certo de qual deles falar.
Então resolvi citar aqui alguém que além de me comer muito bem foi uma excelente companhia, um cara que me deu muito prazer e como se isto não bastasse me fez ter um fim de semana muito divertido.
Estávamos conversando do MSN há uns 10 dias, combinando que este encontro seria no sábado, pois ele teria uma reunião neste dia aqui em Joinville, almoçaríamos juntos.
Bom, depois de algum tempo fazendo programas, aprendi a não criar grandes expectativas sobre o encontro, sei que a imaginação das pessoas e principalmente de um homem é bem fértil quando se trata de sexo, por isto o que realmente eu esperava era uma tranza normal como tantas outras, e sabia que muito do que ele falava provavelmente não se realizaria.
Eram por volta das 10.30 da manhã quando começamos a trocar msg no celular, ele na reunião e eu me aprontando pra sair com ele, msgs picantes do tesão que estávamos com a expectativa da hora deste encontro que se aproximava, isto começou a me deixar muito ansiosa, mas ainda tinha duvidas se ele realmente apareceria, não queria ficar com tesão e tudo não ter passado de uma brincadeira, por alguns momentos achava que ele não existia, mas ele chegou.
Entrei no carro nos beijamos e já gostei do que vi e senti naquele beijo, sorriso bonito, bem vestido, jeito todo charmoso.
Já entrando no quarto do motel ele veio com sua primeira gentileza, trouxe uma deliciosa champagne, atitudes como esta em um homem, fazem qualquer mulher literalmente cair de boca e fazer o que era para ter feito com muito mais prazer do que o normal adorei beijar a boca dele, fui abrindo sua calça, queria ver o pau que logo me foderia, um pau muito gostoso, grande, depilado, pele clara, do jeito que gosto, juro que chupei com muita vontade mesmo, fui tirando meu vestido e nos deitamos na cama, ele rapidamente tirou suas roupas e não demorou a esfregar seu delicioso cassete no meu bucetão, o pau dele e minha buceta recém depilados, minha bucetona babava naquele pau, ele sem pressa alternava muitas metidas fortes com esfregadas nos lábios da minha xota, passava os dedos e voltava a meter, mas metia muito mesmo, ele tinha muito vigor, uma disposição em socar tudo dentro de mim, e eu ali curtindo aquele pauzão metendo bem no fundo, por muitas vezes.
Não é qualquer homem que dá conta de comer tão bem uma gordinha, ele estava fazendo isto com muita maestria e sentia que tinha muito prazer nisto.
Primeiro tempo, fui apreciar a champagne, ele tomando uma cervejinha, conversamos sobre muitas coisas, beijamos muito, tranzamos muito mais, tudo estava rolando muito gostoso, nem um dos dois tinham pressa, o que importava naquele momento era nosso prazer, mais umas cervejas e mais uma garrafa de champagne, eu pouco acostumada a beber já sentia os efeitos daquela bebidinha gostosa, e a esta altura ele também já tinha fudido meu cu bem gostoso, sempre colocando o pau todinho pra dentro, do jeito que eu gosto, me judiando deliciosamente.
Entre idas e vindas ao banheiro por causa das bebidas ingeridas, fui atrás dele, pedi para segurar seu pau enquanto mijava, eu queria dar e receber experiências diferentes, segurei seu pau e sentei no vaso sanitário em frente dele, mirei seu pau nos meus seios e pedi para mijar em mim, primeiro uma reação de surpresa dele, e depois uma deliciosa chuva dourada que proporcionou a ele e a mim um tesão imenso, sentir ele mijando em mim, foi muito bom, a sensação de ser dominada, de ser submissa a um homem me excita muito.
Fomos para o banho e resolvemos sair àquela hora, ir para um bar nos divertir e depois ver o que rolava, ele é muito aventureiro, começou a fazer ligações desmarcando seus compromissos em sua cidade, inclusive o maior deles o compromisso com sua namorada.
Passei na casa de uma amiga para leva - lá junto, e no meio da tarde já estávamos no mercado municipal, nos divertimos, bebemos, nos beijamos muito, a noite chegava e partimos para um karaoque, mais diversão, e eu mais louca do que o início dancei pra ele sem me importar o que outras pessoas falavam, o que importava era nossa parceria e nossa diversão e principalmente  excitação, estávamos em dois casais e quando minha amiga se levantou para ir ao banheiro fiz a proposta para o parceiro dela para que ele fosse para o motel conosco e fizesse uma festa bem maior, e a três, mas não rolou.
O casal que estava com agente foi embora e nós dois partimos para um bar Mexicano no centro da cidade, desta vez só nos dois em mais um bar, tequilas, cervejas, muito álcool na minha cabeça, e muito tesão por ele.
Na mesa do lado havia algumas meninas, todas novinhas e também já bêbadas, uma delas mandou um bilhete para ele, o teor do bilhete era “QUERO FICAR COM VC”, ele, não fugindo da nossa parceria me mostrou o bilhete e segundo ele mesmo, eu coloquei a maior pilha para ele dar uns pega na menina, formulamos a resposta do bilhete juntos, marcando o encontro deles no estacionamento do bar, dei um beijo nele e lá foi ele ao encontro da “NINFA”, é claro que em uma situação normal na minha vida eu teria feito a pirralha engolir o bilhete, mas ali, naquela noite, o que rolava era algo muito maior, era CUMPLICIDADE e não FIDELIDADE era uma parceria para o prazer de ambos, e dar prazer pra ele era o meu prazer.
Cinco minutos depois ele estava de volta, era todo meu novamente, havia dado uns pegas na menina e feito à proposta para ela ir ao motel conosco também, e mais uma vez não rolou.
Acabamos a noite de volta ao motel, acordamos às 9 da manhã, eu com uma puta dor de cabeça, ele cansado, mas senti com ele não só o prazer do sexo que foi maravilhoso, mas o prazer da aventura, de uma parceria confiável, de prazer sem limites, mesmo não rolando mais ninguém em nossa tranza este foi só um primeiro encontro... agora deixa rolar....

2 comentários:

Manezinho disse...

Delicia de conto! Queria ser eu a te dar um chuveirinho gostoso!

Anônimo disse...

tu é maravilhosa, eu e minha namorada queremos ter uma noite linda com você em Joinville

Total de visualizações de página