quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

UM GOSTOSO BANHO DE RIO

O tempo estava maravilhoso, um céu azul e uma briza muito gostosa. Eu já saia com o J a muito tempo a traz, mas casei ele casou e o afastamento era inevitável,
O tempo passou e mais uma vez minha vida mudou, estava eu novamente retornando a fazer meus encontros sexuais, e foi em meio a esta mudança que eu o reencontrei, mais bonito que nunca e mais gostoso ainda.
Uma terça feira quente, uma grande vontade de tomar uma cerveja, conversar e sair por ai sem destino, e foi o que eu e ele fizemos.
O destino foi o QUIRIRI, pegamos uma estrada de terra longa e apos alguns bons km paramos em um boteco rodeado de mata e um rio maravilhoso, fomos para a beira da água e começamos a beber e desabafar sobre nossos problemas e o que havia acontecido na vida de ambos.
Eram 4 horas da tarde e o contraste do céu azul, a floresta e a água cristalina me deixaram extremamente desejosa de entrar naquela água, e foi o que eu fiz, tirei minha roupa e fiquei só de calcinha e sutian, ele foi mais ousado e entrou totalmente nu.
Apesar de estarmos próximo a uma estrada de terra onde esporadicamente passavam carros e pessoas e logo a cima um bar com meia duzia de pessoas, estarmos de roupa intima ou nus não era problema para nos, afinal qual o pecado da nudez ne.
Uma hora depois e algumas cervejas na cabeça, a conversa saiu do patamar serio e as brincadeiras começaram, e como não chegar a este ponto com um gato totalmente nu dentro de uma água extremamente gelada e mesmo com estas condicoes estar com seu pau extremamente DURO.
Estávamos dentro da aguá encostados em uma grande pedra que também servia como apoio a nossa cerveja, o pau dele estava deliciosamente ereto e a sua pele branquinha realçava a sua beleza, beijei-o na boca, coloquei minhas mãos em seu cassete e agora os pensamentos e a conversa eram totalmente focados em putaria,e  a ideia de ter uma parceria para realizar certas fantasias sexuais, também senti seus dedos puxando minha calcinha para o lado e um delicioso toque no meu grelo me deixaram muito excitada.
Saímos da água por um momento ele olhou e fez um comentário muito malicioso a respeito de uma pedra, que seria ideal para uma boa foda.
Então....missão dada e missão cumprida, caminhei em direcao

 a grande roxa me escorei nela ele veio por traz, puxou minha calcinhas para o lado e me penetrou com forca, o momento era muito excitante, porque o perigo de sermos flagrados fodendo em plena luz do dia a beira de um rio e uma estrada era muito grande, mas isto fez o momento ser muito mais tesão e fodemos muito.
Mais de três horas haviam se passado, a noite logo chegaria e resolvemos ir embora do paraíso.
Colocamos nossas roupas para logo apos retirar novamente, dentro do carro ficamos nus, uma boa musica tocando e eu muito gulosa o chupando, paramos por um momento na estrada totalmente nus para fazer xixi, continuamos a viagem de volta, e ainda queríamos foder, eu o chupava e fazia pequenos vídeos da minha boca no pau dele, dos seus dedos na minha buceta muito molhada de tesão,acabamos a noite dentro de um quarto de motel, fodendo de todo o jeito, fui bem comida  na buceta, muito socada no cu, eu gosto muito de dar meu cu para ele, sabe comer bem gostoso,
Como não enlouquecer com um cara que bebendo muito, horas dentro de uma água extremamente gelada e ainda mantem seu cassete extremamente duro não e para qualquer um.
Saber que no meio de uma tarde de terça feira, o mundo trabalhando em suas rotinas e eu e ele fodendo no paraíso....então por uma tarde por uma noite nossos problemas desapareceram,

Um comentário:

Marcio Rocha disse...

Queria ser eu no lugar dele.

Total de visualizações de página