segunda-feira, 24 de setembro de 2012

FODENDO COM A ESPOSA ASSISTINDO

O Contato foi feito por telefone com ela, marcamos para o dia seguinte pois naquela noite eu já tinha compromisso.

Fiquei a princípio desconfiada, pois geralmente são os homens que me ligam combinando, falamos rapidamente ao telefone, ela falou suas idades, ela 46 ele 27, e segundo ela eram casados, durante a ligação desconfiei desta versão, achei que era um casalzinho de amantes querendo fazer uma festinha diferente.

No dia seguinte eu estava vestida para matar, como ela havia me pedido, um pouco tensa é claro, mas muito excitada.

Foram pontuais ao me buscarem, entrei no banco de traz do carro, vi perfeitamente ela, mas ele apenas seu olhar pelo retrovisor, simpáticos e durante o percurso ao motel não falamos nada sobre o programa.

Chegamos no motel, ele foi para o banho, eu deitei na cama com ela e só então descobri que só rolaria sexo com ele, ela ficaria só nos observando, fiquei surpresa com esta informação e procurei saber o porque disto.

Ele jovem e muito fogoso, ela com problemas de saúde não podendo acompanhar seu amadinho na cama, resolveu oferecer este presente a ele.

Apesar da diferença da idade era clara a relação de amor dos dois.

Ele saiu do banho deitou entre nós duas, olhei para ela e perguntei se valeria tudo ( não queria de forma alguma provocar ciúmes, ou ultrapaçar limites), mas estava tudo liberado.

Esqueci que havia uma esposa me observando, fui beija-lo, beijos sem pudor, seu pau já estava duro, ele loiro de olhos azuis, pegada boa, esfregava seu pau nas minhas coxas já louco para meter, ele abriu minhas pernas e mergulhou sua deliciosa boca em meu bucetão já todo melado de tesão, eu ainda estava vestida com uma malha toda preta com abertura no meio das pernas ela foi tirando meus sapatos, ela pediu para mim ficar toda peladinha para ele, e assim foi feito.

Agora era minha vez de chupar seu pau até me engasgar, ela observava bem de perto tudo de todos os ângulos, ela perguntava a todo momento a ele se ele estava gostando,ele dizia que sim, dizia que eu era muito gostosa, que tinha bucetão do jeito que ele desejava.

A primeira metida dele foi no papai mamãe com nossas bocas grudadas em longos beijos, eu sentia um imenso prazer, e o fato dela estar observando bem de perto o cassete do seu marido entrando em mim não me incomodava em nada, só me dava mais prazer fazer seu maridinho ter prazer e ela também.

Ficaram surpresos quando ofereci meu rabinho a ele, não esperavam por isto, mas eu queria e desejava por isto, o gato era sedento de fodas longas, intercalando metidas com carinho e outras fortes atendendo meus pedidos.

Primeira gozada na minha boca, mais uma vez eles se surpreenderam, ele adorou, ela não acreditou no que havia visto.

Pausa para conversa, eu e ele deitados com a cabeça apoiada nela e ainda trocando carinhos, o que logo nos deixou excitados novamente...mais uma longa trepada, meu rabo sendo muito fodido, ela olhando muito de perto o entra e sai do cassete em mim, várias posições, beijos na boca, eu chupando seu pau, ele a minha xota, e desta vez na hora no gozo ele arrancou a camisinha e melou minha bundinha.

Paramos para um longo papo e para nos preparar para irmos embora, mas eu ainda tinha tesão em foder com ele, mais uma vez ela deitada entre nós dois ele com o dedo no meu grelo e eu acariciando seu pau gostoso, pedi para foder novamente, fizemos algumas posições extravagantes, digamos que até inéditas para mim, ele metia de todas as formas em mim, revezava meu cu com minha buceta, quando senti que ele já estava exausto,,,chupei seu pau e mais uma vez tomei sua porra.

Fomos embora após 3 horas de muita foda.

Espero ter dado um bom descanço para a esposa e muito prazer para o maridinho.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página