quarta-feira, 19 de abril de 2017

NO AEROPORTO

A saudade era explicita quando o portão do desembarque se abriu e nos beijamos fervorosamente em meio a muitos passageiros e suas bagagens.
Com toda certeza não eramos um casal que passava despercebido, ele com uma aparência inconfundível de estrangeiro e eu com um micro vestido preto bem colado ao corpo e muito curto, a maquiagem dos olhos era bem negra e meus cabelos vermelhos, uma coleirinha de couro não poderia faltar para mostrar que eu tinha um dono.
Isto tudo nao deixava que agente andasse despercebidos as 11 horas da manha em meio ao aeroporto de Curitiba.
O tremor das minhas pernas, e minha buceta já muito molhada indicavam que não aguentaria a viagem de taxi ate Joinville, sem antes sentir seu pau dentro de mim.
Logo em frente, avistamos os banheiros, e tudo estava conspirando a favor, havia um sanitário especial, grande, muito propicio para entrarmos com o carrinho das malas.
Nos olhamos, e, sem exitar entramos la com o carrinho de malas e com todo o nosso tesão acumulado a muitos meses.
Eu nunca uso calcinhas e meu vestido permitia ficar semi nua facilmente, ele abriu uma das malas, e tirou de la uma filmadora e a fixou em uma das paredes do banheiro.
Fiquei de joelhos em frente aquele delicioso cassete que já estava babadinho de tesão, a medida que eu sugava aquele enorme pau sentia minha BUCETA  escorrer de tesão, engoli seu pau ate engasgar,.... ....saudade de salivar naquele cassete gostoso....
Tudo era feito com muito cuidado para não fazermos barulho, pois escutávamos as vozes dos funcionários da limpeza la fora esperando para fazerem a limpeza.
Levantei, apoiei minhas mãos na pia em frente ao grande espelho, e fui penetrada sem pena na minha XOTA tudo estava sendo gravado.....e isto me excitava muito.
Seu PAU enorme me fodia fortemente e deliciosamente,.... então ...ele se curvou, lambeu meu CU. lubrificou e e meteu aquele cassetao gostoso no meu cu, eu desejava e precisava gritar alto..., mas isto era impossível, calei minha Propriá boca com minhas mãos e....em  uma violenta e profunda socada no meu cu ele GOZOU  gemendo deliciosamente...
Nos beijamos.... nos ajeitamos,.... guardamos a câmera e saímos do banheiro sem nem perceber se alguém nos observava.
Embarcamos no taxi, abrimos um champaing,.... abrimos os presentes que recebi dele e viemos para JOINVILLE,..... mas meu maior presente foi estar com a porra dele todinha dentro de mim e escorrendo nas coxas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quero muito comer seu cu e gozar dentro também amor ��

Anônimo disse...

Eu também gostaria de comer seu cuzinho

Anônimo disse...

Hum que delícia deu até vontade

Anônimo disse...

Hum que delícia deu até vontade

Anônimo disse...

Não tem mais posts?
Podia fazer uns videozinhos desse cuzinho gozado... :)

Anônimo disse...

Essa fodeee... adoro ela ..achei no site gatas com local... faz de tudo.

Chupei sua buceta gostosa. E ela deixa so meter com camisinha. Legal. Mais na hora de fozar ela toma a leitinho

Total de visualizações de página