sábado, 14 de abril de 2018

MARATONA 39 H


 
Depois de horas olhando para o nada...tentando entender como eu conseguiria transmitir em palavras a melhor experiencia sexual, sensual, espirital que ja tive nos ultimos tempos, percebi que ao nao achar palavras estaria ja explicando tudo.
Mas meus machos merecem compartilhar de todo este tesao comigo...entao vamos la.
Quem me conhece sabe que nao saio com todos que me procuram, algo no pouco que converso com a pessoa tem que dar um sinal se sim ou nao......Nao era uma noite da qual eu estava precisando de sexo ou dinheiro.....mas algo me fez dizer sim e me sentir muito bem por isto.
Nos encontramos com um abraço no qual minha buceta ja ficou toda molhada, e normalmete na melhor das hipoticer isto aconteceria no melhor dos beijos com alguem muito especial.....neste momento percebi que teria uma BOA foda.
Chegamos no motel......( e agora ao lembrar do primeiro beijo que demos, nesto momento em que escrevo, preciso tocar minha buceta, enfiar os dedos nela, e desesperadamente chupa-los com a esperança de sentir o gosto do pau dele novamente).
Nao tivemos pressa em tirar nossas roupas pois a noite seria longa......mas NUNCA imaginaria que seria tanto.
Eu ainda de langery e salto alto preto, senti suas maos em minhas costas e meu corpo arrepiando, sua boca, sua lingua era perfeita na minha boca, estavamos deitados...olho no olho, ele puxou minha langery para o lado e meteu seu pau gostoso em mim, o corpo todo se encaixou como se ja tivessemos feito isto antes, A quimica era perfeita, e eu desejava aquele cassete gostoso me fodendo muito, queria aquele cara dentro de mim, sento meu macho, sendo meu dono, ou sendo meu escravo........e acreditem.....meus desejos foram atendidos muito mais que o esprerado, ,
pois passamos ACREDITEM....39 HORAS dentro de uma luxuosa suite de motel, das quais 30 foram
bem acordados intercalando muito sexo,carinhos e conversar divertidas sobre planos de realizamos futuras fantasias.
Nossas fodas tambem eram variadas entre longas socadas fortes e com suaves metidas, que me fazim delirar antes mesmo de chegar perto de gozar.
Era na posiçao mae e papai que tinhamos as melhores sensaçoes, o melhor encaixe dos corpos, o beijo mais profundos e aquela troca de olhar que me fez ter o melhor orgasmo da minha vida.
GRITEI...me contorci, gemi, e aquela explosao de prazer so seria maior horas depois, pois ele me castigava da maneira mais gostosa que uma mulher submissa gosta de ser castigada, com muito pau e controlando seu gozo para poder me dar aquele pau por horas e horas.
Meu garotao nao era so bom em meter um pau, seus carinhos eram extremamente sedutores, seu olhar hiptotizava, e suas fantasias me faziam sair do meu controle.
Como poderia um sexo sem grandes peripecias resultar em um prazer tao grande e tao intenso, eu ..uma mulher de 46 anos, que me permito ter todas as tranzas que quero e realizo todas asfantasias que aparecem...eu ali..entregue....de quatro pelo garotao que me fez em 39 horas voltar a perceber
 que as surpresas do sexo nunca acabam, e o melhor sexo da vida de uma pessoa nao esta no corpo bonito, no tamanho do pau, ou nas diversas posiçoes sexuais que podemos ter....o melhor sexo da sua vida esta em uma quimica, em uma combinaçao de corpos de energia que talvez muitas pessoas nunca encontrem.
Eu a CORTESA.....GOZEI 7 VEZES.......intensamente, e a cada gozada eu desejava mais e eu tive mais....e o meu grande premio finalmente foi sentir seu pau dilatando segundos antes de seu gozo jorrar dentro de mim.....
Tive tudo e ele me fez querer mais, quero seus beijos mas tambem quero seus tapas, quero seus elogios mas tambem quero sua humilhaçao, quero que ele seja meu garotinho, mas tambem quero ser sua escrava...
Um novo ciclo se inicia e todas as possibilidades existem.....vem...volta quero mais e te darei mais.....mas agora estou aqui mais uma vez com minha buceta molhada...desejando tudo novamente....sem mudar nada...entao me permito agora deitar em minha cama fechar os olhos e me masturbar pensando em cada segundo que passei...E mais uma vez vou lamber meus dedos imaginando ser sua porra gostosa...
















5 comentários:

Anônimo disse...

Que tesão! Parece que eu estava la. Beijos

Anônimo disse...

Delicia!!!! Você é sensacional!! Sempre foi!! A melhor de todas!!! Matou o gurizao então?

Anônimo disse...

Por onde você andava? Porque parou de escrever aqui ? Sua gostosa!!! Tu aguenra muito mais que 39 horas... é so sair cmg

Anônimo disse...

Kkkk

Marcio Rocha disse...

Escreva mais. Seus textos são maravilhosos

Total de visualizações de página