domingo, 25 de setembro de 2011

TREPADA NO ANFITEATRO POR-DO-SOL EM PORTO ALEGRE

A Ansiedade por estar em Porto Alegre era grande, mas mais que isto, a excitação de encontrar um gaucho lá era maior, ou melhor, dois gaúchos, o primeiro foi um cliente muito gostoso, acho que além de sexo rolou uma boa amizade entre agente e muitos encontros aos domingos à tarde na hora do futebol, regado a muita putaria, por ele, deixei de ser Gremista e passei a ser Inter e tinha muita saudade dele, o segundo um Gaucho que hoje em dia mora em Joinville, e sempre me faz ficar com a buceta molhada ao pensar nele. O primeiro está morando em Porto, o segundo talvez passasse por lá a caminho de sua cidade natal.


Logo no primeiro dia em Porto Alegre fiquei incomunicável havia esquecido o carregador de meu celular, como eles entrariam em contato comigo?

Correria total na loucura do centro de Porto Alegre para conseguir alguém para carregar meu celular e assim conseguir falar com eles. Em cima do laço consegui me comunicar com o Gaucho de lá, o outro não havia dado sinal de vida, portanto......

Nossa! Eu estava muito ansiosa por revê-lo tinha muito carinho por ele e mais que isto muito tesão.

Buscou-me no hotel, dei um beijo na sua boca gostosa, disfarcei, mas estava um pouco sem jeito, não estava no meu território.

Não sabia o que ele iria fazer daquele encontro, se iríamos a um motel ou iríamos curtir um pouco a noite Gaucha...... eu queria os dois.

Ele me questionou a respeito disto, eu não quis responder, queria que ele resolvesse, só queria ser bem cuidada.

Paramos num bar legal chamado Bar do Beto, tomamos algumas cervejas, conversamos a respeito da vida de ambos, demos algumas risadas, relembramos nossas saídas do passado, e resolvemos ir embora, fiquei um pouco triste, eu queria mais, fomos para o estacionamento do bar, entrei no carro e fui beijada, mas desta vez o beijo era bem malicioso, na hora já me senti excitada, algo nada difícil de sentir com ele.

Ele dirigindo as mãos nas minhas pernas, e eu fui acariciar seu pau já explodindo em suas calças, estávamos fazendo um turismo noturno em alguns pontos turísticos da cidade, e em frente ao estádio do inter fiz minha homenagem a ele chupando seu cassete, engolindo todinho até me engasgar, tirei minhas calças e agora sentia seus dedos na minha buceta, eu louca pra fuder....

Ele entrou em um amplo espaço todo gramado as margens do Rio Guaíba chamado Anfiteatro Por -do- Sol, fiquei com medo, afinal aqui em Joinville qualquer lugar deste tipo que fomos parar seria arriscado, mas lá a coisa parecia ser diferente, havia alguns carros por lá também... bom de qualquer forma eu estava com muito tesão, e queria dar minha buceta pra ele de qualquer forma.

Não queria mais preliminares, queria aquele cassete na minha buceta, mesmo tensa porque vários carros paravam do nosso lado observando, puxei-o para cima de mim e senti seu pau grosso entrando em mim, minha buceta está meladinha agora só de lembrar.

Era um misto de medo e muito tesão, não entedia o que eram aqueles carros circulando muito próximos, e meu parceiro ali todo tranqüilo com a situação, e eu achando hora que poderia ser assalto, hora que pudesse ser seguranças do local, vi um cara todo engravatado nos observando de perto, mesmo assim, em meio a muita tensão e tesão fudemos bem gostoso, não demorou para mim sentir o pau dele latejando na hora do seu gozo....não tem coisa melhor pra mim...sentir um homem gozando, tenho vontade de sentir isto sempre um pau pulsando dentro de mim.

Só após esta deliciosa metida meu parceiro esclareceu o que era aquilo tudo, durante o dia um simples ponto turístico, a noite um local para encontros nada inocentes, de todo jeito e de toda forma, já estávamos de saída deste local quando caiu minha ficha do que poderia ter rolado, fui pro hotel e não dormi a noite toda excitada com o que poderia ter rolado arrependida de não ter percebido tudo antes.

To com tesão alguém se habilita?



7 comentários:

Anônimo disse...

Quanto mais eu penso nesso nessa gostosa mais tenho vontade de fodê-la...

Anônimo disse...

Quando te pagar vou enfiar minha lingua todinha no seu rabo vadia
santistasex@hot....

Anônimo disse...

Quando te pagar vou enfiar minha lingua todinha no seu rabo vadia
santistasex@hot....

Anônimo disse...

daria o meu pau para gozar na tua buceta gordinha

Anônimo disse...

Alguém quer uma esposa gordinha que adora dar de quatro

Marombeiro gaucho disse...

Chama andre_marques_acunha@hotmail.com

Marombeiro gaucho disse...

Chama la andre_marques_acunha@hotmail.com

Total de visualizações de página