terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rodizio na Vila da Glória

Os dois chegaram por volta das 14 horas, o combinado era irmos para algum lugar bacana almoçar, como nenhum dos dois conhecia nada em Joinville, dei minha sugestão, irmos a Vila da Gloria, para quem conhece o lugar, irá concordar que é uma excelente comida e um passeio exuberante.


Eles prontamente aceitaram minha sugestão, dois caras bonitos, por volta dos 30 anos simpáticos e divertidos, o domingo estava lindo um sol maravilhoso e com o frescor do inverno.

No caminho já nos demos muito bem, histórias não faltavam, atravessamos a balsa, compramos umas cervejas e fomos a caminho do restaurante.

O cara que dirigia era muito safado, já foi alisando minhas coxas, o que vinha no banco de traz muito divertido com uma risada muito gostosa, e eu pra variar muito bem humorada.

Chegamos no restaurante, estava lotado, atendimento demorado, mas as cervejas e o visual maravilhoso compensavam qualquer espera, toda nossa conversa era sempre regada de muita malícia, mas tudo de uma forma agradável, com muito bom humor, os três estavam bebendo bem, e a cada brinde, eles quebravam um palitinho de dente contabilizando como se fosse um vale sexo, e as risadas eram constantes por conta disto.

Após um excelente rodízio de frutos do mar e muitas rodadas de cerveja, restaurante já fechando, e sol se ponto, fomos embora do restaurante já programando a próxima parada na Vigorelli.

Parada adiada por um bom tempo por causa da imensa fila para pegarmos a balsa de volta, eu estava já bem animada por causa das cervejas, e enquanto esperávamos a travessia mais cerveja tomávamos e planos para novos encontros também.

Ao chegarmos à Vigorelli já era certo o que iria acontecer, mais umas cervejas e resolvemos ir para o hotel deles continuar a festa.

Paramos numa loja de conveniência, compramos algumas bebidas e fomos os três para o hotel Tannenhof, a entrada teve que ser discreta.

No quarto a festinha continuava animada, muita bebida, uma linda vista da sacada, e as investidas por parte de um deles começou rapidinho.

Eu não tinha mais como adiar o momento da verdadeira festa, o beijo do que era mais sáfado já foi acompanhado da primeira metida na minha buceta, pau grosso e as metidas dele eram agressivas, pedi para o segundo vir ao meu lado e tirar sua roupa, fui chupando seu cassete enquanto era comida pelo primeiro.

Deste momento em diante não havia mais limite em o que fazer, quem fazer, e quanto fazer algo em mim, o álcool na cabeça, a boa companhia e o dia maravilhoso propiciou toda a liberdade para que eles fizessem de mim a puta deles.

Dei a buceta para o segundo e ao mesmo tempo fui enrrabada pelo outro, os intervalos eram para prepararmos mais um drinque, abrir a porta para atender o garçom que trazia mais gelo ou eles fumarem mais um cigarro na sacada, mas a parada era para um deles, o outro continuava me comendo.

Algumas vezes tive que ir ao banheiro e até lá fui enrrabada, em outros momentos na frente do espelho, e como as camas eram de solteiro variei bastante entre uma e outra.

Chupei aqueles paus ao mesmo tempo, e enquanto engolia a porra de um fui chupada pelo outro.

Beijei as duas bocas, e a excitação de ter os dois dentro de mim foi maravilhoso.

Este troca troca rolou noite adentro e só paramos por falta de bebida e de camisinha, mas quando isto aconteceu já amanhecia o dia.

Dormi na cama de um, de mãos dadas com o outro, ao amanhecer, tranzei mais um pouco com meu companheiro de cama, fui tomar banho e na volta do chuveiro fui para a cama do outro, nos masturbamos.

Dia de segunda feira, eles tinham que ir trabalhar e ir embora.

Rodízio maravilhoso!!
Ahh os palitinhos quebrados em cada brinde que fizemos ( 12 no total) acabaram rapidinho..bem antes da festinha acabar....acho que paguei o que devia..rss





2 comentários:

MEDICO57 disse...

Olá conforme vc sabe te enviei, meu documentos, será possivel eu voltar a tc com vc?
Desde já te agradeço.

Marcos de BH

MEDICO57 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Total de visualizações de página