terça-feira, 5 de julho de 2011

PEGANDO FOGO A 5ºC

Noite muito fria, entrei no carro, e nosso primeiro comentário foi o quanto estava frio, a preocupação inicial quando chegamos ao motel era manter o quarto quente, pedir cobertores e nos esquentar.


Confesso que quando marquei este programa não esperava muita coisa, mas conversando com ele achei que deveria sair, pois me parecia uma pessoa legal, mas o frio que estava àquela hora da noite me fazia pensar se valeria à pena sair naquele tempo gélido.

Este pensamento foi completamente esquecido em pouco tempo, a simpatia, e a química foi mútua.

Rapidamente o quarto estava muito aconchegante e parecia que nos conhecíamos há muito tempo, eu estava me sentindo bem ao lado dele.

Ele todo de branco, devido sua profissão, e eu toda de preto por vaidade; deitamos em baixo dos cobertores, e só depois, a cada longo beijo que dávamos íamos devagarzinho nos despindo, nossos toques foram acontecendo de uma forma bem gradual, devagar, com delicadeza, estávamos com os corpos bem grudados nos esquentando, os beijos eram longos, carinhosos, eu sentia minha buceta bem molhada, e mesmo ele ainda com suas roupas sentia seu pau já duro encostar em mim, nossas roupas iam se espalhando no chão, hora peça branca, hora peça preta, e a cada peça de roupa atirada ao chão, mais ousadas eram nossas carícias.

Estávamos bem encaixadinhos, eu de costas para ele, sentia o calor do seu corpo e seu pau já bem duro roçando na minha bunda, seus dedos já procuravam minha buceta, virei para beijá-lo, peguei no seu pau, seus dedos já na minha buceta me excitando muito, estávamos bem grudadinhos um no outro, puxei-o para cima de mim, os beijos bem macios não cessaram, e ao mesmo tempo sentia seu pau roçar minha buceta.

Eu estava louca para sentir seu pau me fudendo, e isto aconteceu de forma bem devagar e extremamente excitante, nossos corpos já estavam fervendo por todos os motivos já citados aqui, a excitação era muita, lembro que naquele momento desejava ser comida a noite toda daquela forma, após algum tempo sentindo o entrar e sair daquele pau de dentro da minha buceta e me sentir extremamente extasiada senti seu gozo e toda a energia do corpo dele em mim...foi incrível...um prazer realmente dividido, senti a energia deste orgasmo no meu corpo.

Normalmente após um orgasmo deste relaxamos, mas neste caso os beijos ficaram mais gostosos, o tesão continuava, o sexo era alternado com boa conversa, recebi um oral maravilhoso, fui bem chupada, fui bem desejada por aquele homem, e ele foi desejado por mim também, ele fudeu minha buceta em algumas posições bem gostosas, e gostava de olhar o pau dele entrando e saindo da minha buceta, dizia que minha buceta era macia e quente, e eu pensava o mesmo do seu pau gostoso.

Fui fuder sentando em cima dele, enquanto cavalgava no cassete dele ele chupando meus peitos, gozei muito...

Fui chupar seu pau gostoso, sentia meu gozo no pau dele, um pau todo lisinho e depilado algo que adoro.... finalizamos com sua porra toda na minha boca...

Ele tinha que ir embora, também havia vindo de outra cidade pra me comer... um banho bem demorado..beijos...e planos pra um novo encontro...





Nenhum comentário:

Total de visualizações de página