quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MADRUGADA NA CASA DELE

Na ultima hora resolvi sair com ele, havia o visto na cam, cara bonito 27 anos era a idade que ele havia me dado, mas na realidade tinha 25, casadinho, gato simpático, gostoso, corpo perfeito... Entrei no carro, e minha buceta ficou molhadinha ao ve-lo, mesmo ele dirigindo não resisti e beije-o na boca.


Fui convidada para ir a casa dele, por sinal uma linda casa, em bairro nobre, entramos em silêncio para os vizinhos não perceberem a presença de outra mulher na casa do casal.

Sentei no espaçoso sofá e enquanto a cerveja gelava,não resistimos, era tesão à primeira vista, atração forte, nos beijamos intensamente, eu percorria minhas mãos em todo seu corpo, era muito bom sentir aquela pele gostosa, sentir aquele gato bem junto de mim, o beijo era gostoso, intenso, excitante, as roupas sendo arrancadas, calcinha puxada pro lado, dedos penetrando minha buceta, eu alisando seu pau por cima da roupa, mas já sentia ele muito excitado, pauzão duro dentro das calças.

Deslizei para o chão, ele estirado no sofá, abri sua calça, levantei sua camiseta, e me excitei vendo aquele corpo jovem, delicioso, perfeito, pau merecedor de ser engolido por mim.

Coloquei seu pau na minha boca e agradecia por estar ali, dando um prazer que fazia mais bem para mim do que para ele, tudo estava só no início, e eu já pedia que não acabasse tão cedo, me excitava dar prazer para ele, queria realizá-lo.

Abri as pernas, sem nenhuma cerimônia ele chupou minha buceta com muita vontade, abria minha buceta e metia sua língua o mais profundo possível, puxei-o para me beijar, pedi seu pau novamente, e ele sabiamente virou colocando seu pau na minha boca num delicioso 69.

Nós dois ali, no meio da sala no sofá dele, luzes acesas, tesão no máximo, sentir todo aquele corpo bem grudado ao meu, e seu pau prestes a me penetrar, buceta toda encharcada de tesão por ele, fechei os olhos enquanto sentia-oele esfregando seu cassete teso na minha buceta e entre um rebolado e outro encaixei seu pau dentro de mim, sentia cada veia do seu pau pulsando dentro da xota, beijos, abraços fortes, ele controlando para não gozar, implorei que gozasse, queria isto pra ele, queria isto para mim, não existe algo tão excitante e bonito do que o êxtase de um homem dentro de uma mulher, e foi maravilhoso sentir toda aquela energia que emanava do seu corpo, rua respiração, seu coração desacelerando, seus beijos se acalmando, e seu corpo relaxado sobre o meu, cheiro gostoso de sexo, de prazer, cheiro de gato que sabe fuder muito bem uma mulher.

A Cerveja já estava gelada, fomos beber, conversar, sentamos na frente da casa dele para que ele fumasse um cigarro, que noite gostosa, ventinho, os dois relaxados, conversando.

Retornamos e resolvemos entrar na internet para nos exibirmos na cam para outro casal, procura difícil, muitos homens querendo participar, mas nada de casal, e nós bebendo, nos beijando, nos excitando.

Coloquei minha perna no colo dele enquanto o beijava, queria fuder mais com ele, o tempo estava passando rápido, ele afastou o note, colocou sua mão na minha cocha, reparei na sua linda mão com o relógio pode parecer estranho, mas tenho fetiche por homens com relógio de pulso, pedi para fotografar sua mão.

Ele meteu os dedos no meu grelo e depois no fundo da minha buceta, nos esparramamos no sofá, fui chupar seu pau novamente, filminho pornô na TV.

Eu salivava em seu cassete com muito tesão, tentava engolir todinho, não muito fácil fazer isto por se tratar de um baita pau, fiquei de quatro fui chupada na buceta e no rabinho, pedi que me fudesse, ele meteu bem forte, bem no fundo, sentia minha buceta encharcada e meu rabo pedindo por aquele pau, senti sua língua na entradinha do meu rabo deixando-o molhadinho e devagarzinho ele foi me penetrando no cuzinho, eu gemendo até que o senti todinho dentro de mim, foi acelerando metendo forte, suas mãos gostosas agarrando minha bunda e colocando tudinho lá no fundo... até mais uma vez gozar...desta vez bem gostoso no meu rabo...

Era por volta das 3 da manhã, saímos para buscar, cigarros, cerveja e algo para comer, rodamos um bom tempo pela cidade até que achamos um posto aberto, compras feitas.. voltamos.

Mais brincadeirinha na net e fomos para o jardim da casa dele novamente fumar “um cigarrinho” diferente.

Papo, risadas e caça ao cigarrinho perdido no gramado.. rss

Voltamos para dentro de casa, comemos uma lasanha, já eram 5 horas da manhã, eu havia ido para casa dele por volta das 23 horas, não dava para resistir, mais sexo, mais pau no meu rabo, desta vez revezando entre buceta e cu... era a saideira..os pássaros já estavam cantando, queria acordar aquela manhã com ele me fudendo mais uma vez com o dia já claro...mas ele nem dormir iria, já era quase hora dele se preparar para ir trabalhar....

Combinamos mais um encontro para hoje... espero que role,quero mais, muito mais..quero homenageá-lo tomando seu leitinho será que ele vai me dar ?





Nenhum comentário:

Total de visualizações de página