terça-feira, 1 de novembro de 2011

A TARDE DA MERENDA.....A NOITE BIFÊ COMPLETO !!

Seu beijo éra uma delicia, seus braços me envolviam de forma que me sentia muito pequena entre eles, fomos nos beijando e nos dirigindo a cama, eu não tinha a mínima intenção de desgrudar daquela boca gostosa, nos deitamos na cama sem interromper o delicioso beijo, sua boca de lábios grossos e macios me devoravam de uma forma muito delicada e excitante, com sensualidade e ao mesmo tempo muito voraz de tesão.


Devagarzinho, com ele já deitado na cama fui beijando sua barriga, tirando rapidamente sua roupa.

Poucas vezes dou importância à beleza física de um homem, acho que a atração e o tesão são algo bem além de uma beleza física, mas impossível aquele homem passar despercebido com sua aparência deslumbrante.

Vinte cinco anos, olhos claros, barba rala do jeito que adoro, 1.90 de altura com um corpo perfeito, não era bombado de academia, corpo esguio digno de ser chamado de Deus Grego.

Minha boca percorria sua pele, as roupas sendo arrancadas, as dele e as minhas.

Abocanhei seu pau, não demorei muito a salivar muito naquele cassete, chupava-o e a baba escorria em seu cassete, minhas mãos percorriam seu corpo, e entre uma deliciosa chupada beijos quentes eram dados.

Deitei na cama puxei-o para cima de mim, ele meteu seu pau entre meus seios, fudia meus peitos finalizando na minha boca... foi nesta posição que experimentei sua porra na minha boca.

Deitados um ao lado do outro conversamos um pouco, e sem resistir muito tempo comecei a chupá-lo novamente, queria receber aquele cassete gostoso na minha buceta, e logo isto aconteceu.

Abri minha buceta pra ele, recebi sua língua nela, fechei os olhos e fiquei curtindo aquele tesão, não agüentei, puxei-o para cima de mim e senti seu pau na minha xota, troquei de posição, fiquei de quatro, coloquei seu pau no meu rabo... gozamos.

Fomos embora, foi muito gostoso, mas eu sentia que faltava algo, não senti que havia alcançado o ápice de uma boa relação sexual, mas normal, acontece, as vezes não rola, afinal são duas pessoas que acabaram de se conhecer.

Cheguei em casa, fiz algumas coisas e voltei para o computador, logo o encontrei conectado novamente, voltamos a conversar e falamos do tesão que ainda estávamos sentindo um pelo outro, do que havíamos gostado, e de como ainda tínhamos desejos que não foram saciados, combinamos de caso eu não tivesse compromisso, sairíamos à noite, por volta das 10.30, há esta hora se não estou em programas já estou dormindo, combinamos de confirmar por telefone mais tarde.

Fiquei em duvida se deveria ir ou não, e entre se arrepender do que se faz ou do que não se faz resolvi ir apesar do sono que eu estava.

Chegamos ao mesmo motel de antes, ele foi pro banho, eu fiquei admirando sua beleza escultural, quando saiu chamei-o ao meu lado, e chupei-o com muito mais tesão do que havia sentido a tarde, ele já todo nu deitou sobre mim, beijamo-nos, nos esfregamos, fiquei de quatro pra ele, eu ainda de calcinha bem pequenininha, ele puxava ela pro lado e por um longo tempo esfregava seu pau no meu rabo, metia seu pau entre minhas nádegas e apertava elas no seu cassete, este ritual levou um delicioso tempo, onde eu de quatro fechava os olhos e curtia seu pau acariciando a entrada do meu cu, entre uma rebolada e outra seu pau todo melado de saliva entrou no meu rabo, foi uma delicia.... seu pau estava muito mais teso que no encontro a tarde, havia mais atitude nele neste segundo encontro, mudamos de posição, fui fudida de lado, tudo era feito por muito tempo e bem lentamente, sem preça, estávamos ambos cheios de tesão, este segundo encontro no mesmo dia estava sendo revelador, mais tesão, mais atitude, era muito mais sexo e ousadias.

Sentei em cima do pau dele, eu de costas para ele, rebolava em seu cassete, ele ao mesmo tempo em que metia na minha buceta, fudia meu rabo com teus dedos, gozou....

Um tempo para um bom papo, eu ficava me perguntando se haveria mais aquela noite, eu queria mais, mais um tempinho.... resolvi tentar mais uma vez...e fui chupá-lo novamente, rapidinho tudo voltou a acontecer, ele perguntou como eu queria ser fudida, e desta vez queria a foda olho no olho,

Era outro homem aquele que estava ali, uma virilidade maravilhosa, por cima de mim com seu pau muito duro depois de muitas gozadas ao longo do dia, ele fudia minha buceta bem devagar, gostava de olhar seu pau entrando na minha buceta, e eu abria minha xota pra ele, ele apoiado com as mãos na cama, mirava seu cassete delicioso na minha buceta colocava devagarzinho, olhando cada entrada dele em mim, em alguns momentos acelerava, eu estava num tesão extremo, gozei maravilhosamente no seu pau.

Sem parar, troquei de posição, de ladinho, de quatro, de bruços, ele trepava como se fosse sua primeira tranza de dias, e já havia gozado algumas vezes, metia no rabo e fudia minha buceta com sua mão, ou fudia minha buceta e arregaça meu rabo com seus dedos... delicia de homem.

Agora de bruços revezava meu rabo e buceta, em alguns momentos seu pau ficava roçando meu grelo naquela posição e até entre os lábios e as minhas coxas, sentia minha buceta muito meladinha de tesão, peguei seu pau e meti definitivamente no meu cu, agora ele fudia muito forte, eu me abraçava nos travesseiros, sentindo muito tesão apesar de um pouco de dor o prazer de sentir aquele macho comendo meu rabo era muito, muito maior, me sentia a mais submissa das putas sendo dominada por um verdadeiro macho... gozou....deitou sobre mim...e nos despedimos com o melhor beijo.....esta segunda trepada no mesmo dia me fez dormir pensando em como transmitir tamanha delicia aqui no blog...acordei e estou aqui escrevendo...mas tem sensações que não se consegue transmitir em palavras .





Um comentário:

Anônimo disse...

olha... queria eu ter dinheiro.... para poder desfrutar de uma mulher como vc.....bjs....

Obs.: sou viciado em mulheres masi carnudas....rsrsr

Total de visualizações de página