terça-feira, 25 de outubro de 2011

GORDINHA LUXURIA RESPONDE

O TAMANHO DO PAU IMPORTA ?
Não é rara a vez que me perguntam sobre a importância do tamanho do pau do homem para as mulheres, bom vou dar o meu ponto de vista a respeito ok, mas darei este parecer contando uma historinha.
Digamos que vcs homens sedentos de sexo estão sentados a beira mar pegando um sol..tomando uma cerveja e falando de mulheres, quando passa em sua frente uma baita de uma loira de cinturinha fina, peitos siliconados, e bundinha malhada de academia....ao lado dela uma uma mulher comum, talvez uma gordinha..rsss...com quem será seu sonho erótico naquele momento ??
é óbvio que com o monumento de mulher não é? mas isto não significa que aqueles peitinhos empinados e aquela bundinha  dura te realizem na cama, mas que vai ser bom contar para seus amigos que estávam na praia que vc comeu ela ..ahh isto vai....mas na verdade a hora que a gostosona foi embora, quem fudeu gostoso e te chupou bem gostoso foi a outra, aquela sem muitos atractivos, ela sim rebolou gostoso no teu pau, tinha um beijo delicioso e sabia te dar prazer como ninguém, foi com ela que vc gozou de verdade, ela sabia o que fazer pra te fazer gozar, o peito natural, a mundinha não tão durinha não fizeram diferença na hora do teu prazer.
O mesmo vale para as mulheres referente ao tamanho do pau, é bonito de se ver...agente até fala para as amigas " nossa era enorme", mas após este comentário sempre vem a ressalva " mas não fodia nada"....é claro que se o cara for pauzudo e ainda foder bem! perfeito!!! vai unir a beleza estética com o prazer, mas um pau não tão grande e que faça bem gostoso ....NOSSA!!! não fica atrás em nada de um bem dotado!!! Tenho sido bem feliz na cama com homens de paus normais, foram os que mais me deram prazer, alguns pauzudos também, outros dotados foram decepção total....então tamanho é bonito sim, mas não é garantia de mulher feliz na cama.

Um comentário:

Anônimo disse...

Luxúria. Um nome, incontáveis pecados…


Mãos que deslizam, pele suada, abraço arretado, beijos eternos.

Saliva, línguas, pernas entrelaçadas, costas nuas, pescoço marcado, mordidas de leve, toques ariscos, pés que se encontram.

De quatro, de costas, de lado, como Deus manda e como o Diabo gosta.

Animal, sensual, tântrico, virtual.

No olhar, e ás vezes no telefone.

Mas sobretudo, na imaginação.

Desejo, tesão, orgasmo, êxtase, glória. Abraço tranquilo, exaustão, carinho.

E no entanto, a luxúria não se restringe ao sexo. Ela vive nos lençóis de seda, no colchão profundo, no suéter macio.

Escorre no chuveiro, acariciando a pele nua com volúpia; acarinhando os cabelos cheios de espuma, percorrendo caminhos indecentes com o sabonete.

A luxúria adora se enredar nos cabelos: soltos ao vento, desgrenhados na cama, molhados da chuva. Ah, banho de chuva… transgressão de criança que alimenta a luxúria da alma.

A luxúria toma café da manhã na cama, com croissants recheados, pão quente recém saído do forno, café recém passado e ovos fritos. E suco de laranja, de maracujá, de manga… luxuriosas frutas da paixão.

E janta comida bem feita e abundante, regada à vinho, cerveja ou champanhe… E se deleita na sobremesa: chocolate, morangos com chantilly, cremes doces dignos dos deuses no Olimpo.

E come sorvete à qualquer hora, em qualquer dia do ano: com calda, com merengue, com pedaços de chocolate e frutas… Com uísque. Se você nunca provou sorvete regado com um bom uísque, por favor, não esqueça de apresentar essa delícia ao seu departamento de luxúria culinária.

A luxúria dança tango, flamenco e gafieira; lhe serve qualquer estilo que se dance bem de perto, coxas entrelaçadas, olho no olho.

Sinuosamente.

Ela canta a plenos pulmões, qualquer canção que lhe cause prazer. Mexendo as cadeiras, erguendo os braços, varrendo o chão. A luxúria é puro prazer e só sabe de si mesma.

A luxúria se espreguiça no silêncio, nas bençãos de um momento em paz, na quietude depois da festa. E brinca como criança, rindo a não mais poder, sentada no chão e com as mãos suja de terra. Ela estende os olhos pelas paisagens belas, ouvindo o barulho do vento nas folhas, e dorme embalada pelo barulho das ondas.

Luxúria é o pecado de ser livre, de apreciar cada momento com toda a força da alma, de desfrutar a vida em plenitude, de saber que cada segundo é único. De não ter vergonha de ser feliz, nem de ser de verdade.

A luxúria é o pecado de viver o hoje, o agora, sem desperdiçar tempo. A luxúria é o pecado mais autêntico de todos.



Anjo,

Você é um oásis de paz e de puro prazer, seu corpo é como um oceano, onde mergulho para saciar todos os meus mais íntimos desejos; seus olhos brilham como um raio de sol a iluminar tudo ao seu redor; e a sua boca é o mais próximo que poderei chegar do paraíso.


Agora vc já sabe quem eu sou.

O fato de estar longe de vc fisicamente jamais me impedirá de te desejar, pois todos os kilômetros que nos separam desaparecem agora, quando fecho os meus olhos e vejo seu lindo rosto em meus sonhos.

Um beijo bem gostoso!!!

Renan.

Total de visualizações de página