terça-feira, 25 de outubro de 2011

Festinha na Stammtisch

Sábado muito bonito de sol onde iria curtir um pouco a minha vida independente dos meus programas.


Cheguei cedo da stammtisch, adoro curtir o dia e revendo amigos de 15...20 anos era melhor ainda, fui acompanhada de uma grande amiga, e o tempo todo ia encontrando amigos que há muito tempo não via, muitos já casados e com suas famílias, e muito deles já havia tido algumas histórias de sexo na adolescência, mas hoje só amigos, grandes amigos, neste ponto a festa estava atingindo seu objetivo comigo, rever amigos.

O sol estava forte, e com ela a cede de tomar algumas cervejas, e assim foi, entre conversas e reencontros eu ia bebendo, cheguei por volta do meio dia lá e por volta das 5 da tarde posso afirmar que já estava de pilequinho apesar de não aparentar.

Minha amiga queria ir embora, eu já estava cheia de tesão, aquela semana ainda não havia feito um sexo que valesse a pena, era muitos homens bonitos, eu sinceramente não queria acabar por ali.

Minha amiga foi embora e eu resolvi ficar lá, circulando entre grupos de amigos e relembrando histórias do passado, ali ninguém fazia idéia de que eu fazia programa.

As barracas já estavam sendo desmontadas quando encontrei uma turma onde apenas um deles eu conhecia, algo superficial, não era um amigo de verdade, a esta altura fiz algo que não costumo fazer fora dos meus programas, separo bem minha vida particular dos meus programas, mas cheguei ao meio do grupo deles e falei que queria fazer sexo com todos eles, eram seis rapazes, de imediato eles duvidaram da minha conversa, a todo tempo achavam que eu estava de brincadeira, mas eu não estava.

Até desmontarem tudo para irmos embora levou algum tempo, e a todo instante um deles vinha me perguntar se era real, e eu confirmava, mas neste meio tempo mais duas meninas bem jovens resolveram ir embora junto.. planos desfeitos...?

Iríamos pra cara de um deles, todos os seis caras e eu, mas agora mais duas meninas iriam juntos, isto me preocupava, não queria platéia de meninas novas que ainda não conhecem uma boa putaria, e longe de mim encaminhá-las a isto.

Carregaram o carro de um deles com as traquitanas da barraca, só tinha lugar para o rapaz e mais alguém, resolvemos que eu iria com ele. Os outros iriam no outro carro junto com uma das meninas.

Boa escolha, dia claro ainda... ele com atitude pegou nas minhas coxas, eu estava de vestido....fui acariciando seu pau, em plena rua movimentada, lateral da João Colin, parou o carro e com muita tara meteu sua mão na minha buceta, estava me fudendo com sua mão, eu colocava meus pés no painel do seu carro para que ele me penetrasse melhor, chupei seu pau no exato momento em que um rapaz passava na calçada...celular dele tocou...era a rapaziada perguntando da nossa demora...

Ele marcou meu celular, paramos no posto para comprar uma coca, as nossas bocas estavam secas e rumamos a casa onde supostamente rolaria um churrasco.

Chegamos lá, tudo na boa... mas eu via no semblante da rapaziada o tesão em me comer estampada, afinal minha propaganda havia sido boa, e vamos combinar que rapazes na faixa de 20 poucos anos estudantes...ainda não estão muito habituados a um bom sexo.

Estavam me tratando como rainha, aonde eu ia vinha alguém tentando me pegar, eu evitava, falava que enquanto as meninas estivessem ali não iria rolar nada.

Cada vez que eu entrava no banheiro alguém vinha tentar me fuder, ia na cozinha tentavam me comer,eu só me esfregava, beijava...arretava os meninos.

Em um momento as meninas saíram para ir ao mercado, todos sem exceção me carregaram para o quarto, tudo teria que ser rápido, mas ficamos só nos arretos, elas chegaram a casa novamente e nos viu saindo todos do mesmo quarto... elas nem falavam comigo.

Ficamos por ali, todos trocando olhares de desejo, algumas passadas de mãos discretas, beijos escondidos. todos gatos muito deliciosos....

Já era tarde... combinei com um deles de me dar uma carona para casa, então só neste momento matei parte do meu tesão, não dei para os seis ao mesmo tempo, não sei se eles chegaram a comer as gatinhas estudantes da mesma turma deles, mas eu com certeza trepei muito com um deles.

Fomos para o kitinet dele, lugar bem característico de estudante, mas cama de casal, me fudeu muito, como se eu fosse à última mulher da face da terra, dei tudinho pra ele, e tenho certeza que ele nunca havia comido um rabinho, aliás, acho que ele nunca havia comido uma mulher de verdade, apenas menininhas da idade dele, acho que mulher madura e experiente fui sua primeira, isto era claro no seu tesão e na sua anciedade.

No outro dia me chamaram para mais um “ churrasco”, não fui.....quem pegou pegou quem não pegou não pega mais...quem sabe no próximo Stammtisch em 2012.





Nenhum comentário:

Total de visualizações de página