quarta-feira, 21 de março de 2012

........ para mim, com chuva dourada

Carioca moreno de olhos claros, corpo bem atlético, sua boca era uma delicia, o seu beijo me deixou com a buceta molhada, lábios grossos e tesão ao beijar.


Eu já havia tirado meu vestido, ele estava sentado na cama e eu sobre ele o beijando, coloquei minha mão sobre seu pau e senti-o crescer em minhas mãos, fui deslizando para o meio das suas pernas, puxei seu pau para fora da cueca, minha boca já salivava de tesão, estava louca para chupar cassete daquele gato lindo, fui engolindo aquele pau muito grande e delicioso, a baba escorria em seu cassete em direção a seu saco, colocava-o bem no fundo da minha garganta e por muitas vezes me sufocava com ele, provocando ainda mais baba em seu pau, ao mesmo tempo em que eu o chupava, massageava seu saco, passa a língua nele e ao final colocava seu saco em minha boca batendo uma punheta e sugando seu saco.

Eu ainda deitada no meio das suas pernas, ele esfregava seu cassetão no meu rosto e batia com força seu pau na minha cara que já estava toda melada da minha própria saliva que cobria seu cassete.
Tive que me levantar, pegar uma toalha, sequei meu rosto, precisava dar uma descansada na minha garganta, em todo este tempo a cervejinha bem gelada nos acompanhava, conversamos um pouco, beijei-o mais, voltei a chupá-lo longamente, agora, enquanto eu engolia seu cassete, eu levava palmadas na bunda e ele enfiava deliciosamente seus dedos na minha buceta e no meu rabo.
Pedi para ser fudida, aquele macho gostoso, me pegou com força, levantou minhas pernas e meteu seu cassetão na minha xota, me fudeu da forma que eu gosto, forte, sem dó, fiquei de quatro e levei mais pau na buceta, ele montava em cima de mim como se eu fosse um touro sendo domado, agarrava meus cabelos como se fosse o cabresto, e metia tudo bem fundo, hora puxando minha crina hora me dando palmadas na bunda.

Mais uma pausa, mais cerveja, fui tomar uma ducha, um pouco de conversa... mais sexo..muito sexo..muitas chupadas.

Eu já estava um pouco alegrinha por causa da cerveja, e resolvi, naquela hora, realizar sua fantasia, ele havia me comentado na conversa que tivemos no msn que tinha a fantasia de fazer chuva dourada em uma mulher, eu havia dito pra ele que não garantia que isto iria acontecer, e realmente nunca garanto, tem certas coisas no sexo que não gosto que peçam, deixo rolar... se sei que a pessoa curte e na hora tiver tesão de fazer eu faço, não gosto de fazer nada sem tesão..por isto nem tudo é garantia no sexo...deixo rolar e vemos no que dá.

Mas neste caso eu fiquei muito a fim de realizar sua fantasia, ele não havia tocado no assunto desde que chegamos ao motel, observei que a aquela altura, depois de tanta cerveja seria uma boa hora para mim levar um belo banho dele, comuniquei-o que era chegada a hora de sentir sua urina em mim, vi a surpresa em seu rosto.

Fiquei de joelhos em sua frente, e implorei que me desse um banho, que urinasse em mim, recebi aquele liquido quente e abundante no meu rosto nos meus peitos, levei um banho, realmente uma deliciosa chuva dourada recebida por mim com muito tesão, ao final da chuva dourada, recebi um banho mais delicioso ainda de leite, também quente e abundante... foi sensacional.

Banho, fomos pra cama, e ele fez menção de irmos embora, mas eu não permiti isto, falei que ainda tinha mais para dar pra ele.

Recomeçamos o oral bem caprichado e o sexo bem selvagem, agora eu levava seu cassete fortemente no meu cu e levava leves bofetadas na minha cara. Eu era dominada por ele, fudida sem chance de escape, mas eu não desejava escapar, ele voltava a montar em mim sem dó, levou muito mais tempo este sexo com intervalos para retomarmos o folego matar a cede, sentia minha garganta arder assim como meu rabo.

Finalizamos comigo deitada no chão, sendo banhada novamente com aquela chuva dourada, e acompanhada logo depois da sua porra quente.

Espero que ele tenha ficado satisfeito em realizar sua fantasia, e que tenha certeza que foi feita com muito prazer da minha parte... não gosto que me exijam nada, comuniquem anteriormente do que gostam, deixa rolar depois..se rolar pode ter certeza que será feito com muito prazer, os momentos no sexo são diferentes um do outro, sou uma mulher com vontade própria, não sou uma máquina onde você deposita seu dinheiro faz sua escolha e pronto, quero dar prazer a um homem mas quero fazer isto tendo prazer também, só assim o sexo se torna inesquecível.



4 comentários:

00oo disse...

to bem afim d t conhecer me ligue 8419 0780

Jander Muniz disse...

Parece que pouca gente conhece este blog. Mas ele é maravilhoso. Mostra uma pessoa realmente feliz com o que faz!
Beijo.

A CORTESA disse...

obrigada querido, é isto aí mesmo, gosto do sexo que faço...bjs

Anônimo disse...

bom dia gostaria que vc quando vier a florianópolis me ligasse para poder te conhecer 48-84442627pedro, gostaria de poder te chupar todinha e comer o seu rabinho enchendo ele de leite....

Total de visualizações de página