segunda-feira, 12 de março de 2012

UM SONHO

Acordei sentindo muitas saudades de um ex “cliente” meu, alguém que gostei muito de forma muito especial, sonhei com ele, e neste sonho meus sentimentos por ele eram muito reais.






No sonho estava com um rapaz que trabalhava com ele e quando nos vimos disfarçamos e demos um jeito de ficar no meio de muitas pessoas para podermos nos beijar.



Agora bem acordada ainda sinto a emoção que tive em beijá-lo, sentia saudades dele, no sonho me sentia muito feliz de estar novamente com ele, parecia que sabia que era apenas um sonho, pois a cada beijo me emocionava, sentia muito amor por ele neste sonho.



Olhei para o lado e vi uma garotinha tipo universitária o encarando, tremi de ciúmes (afinal se era sonho, que fosse perfeito), fui tirar satisfação, joguei bebida na cara dela, e quando olhei para traz ele havia sumido, me desesperei, fui para fora do ambiente onde estávamos, e o vi entrando em um carro, durante todo o sonho ele sorria, usava os cabelos um pouco compridos, do jeito que eram quando eu o conheci, corri em sua direção e o abracei já sentindo saudades. ACORDEI !!!



Na cama sozinha e altas horas da madrugada, levantei sentei na cama, coloquei as mãos no rosto e pedi que este sonho continuasse, fui para a cozinha tomei um copo de água e voltei para cama, adormeci e meu pedido se realizou.



Agora ele já estava com cabelos curtos que é como estava em nosso último encontro, estávamos em um banheiro todo branco, deitados no chão, ele chupava muito minha buceta, eu chupava seu pau, e todas as preliminares rolavam vagarosamente, não havia penetração, mas havia muita troca de carinhos, ele falou que tinha uma fantasia, queria-me ver deitada em uma possa de vinho tinto e fazer amor comigo desta forma.



Fomos para outro ambiente também muito branco, nesta segunda parte do meu sonho ele já não me sorria mais, e eu sentia falta da emoção dos seus beijos.



Deitei sobre o vinho vermelho derramado no piso muito branco, eu toda nua, ele também, ele veio em minha direção, sentia que agora seria a hora que ele iria-me fuder, a excitação tomou conta do meu corpo, eu deitada naquela lagoa vermelha, sentia o cheiro do vinho, e via toda esta cena do alto, ele se aproximando, deitou sobre mim, me arrepiei toda...ACORDEI!!



De manha deitada na cama, não me sentia excitada, mas sentia saudades do sentimento que tive por ele, e de como ele correspondeu aos meus carinhos na primeira parte do meu sonho.



Bom, todos meus relatos aqui são tranzas reais, esta aqui em ESPECIAL foi um sonho que tive com um ex cliente.



Com isto apenas quero dizer que faço sexo sim faço programa, cobro para ir para cama, mas isto não impede que mesmo sendo uma GP, existirem homens que são ou foram muito especiais para mim a ponto de povoarem meus sonhos.



Quer que eu sonhe com vc ?? Então faça algo para povoar meus pensamentos.



Nenhum comentário:

Total de visualizações de página