quarta-feira, 25 de abril de 2018

A CASA DO LADO

O encontro com ele havia sido muito excitante pois eu nunca imaginaria que a poucos metros da minha casa estaria um dos sexos mais intensos dos últimos tempos, eram vários fatores contribuindo para esta experiência excitante.
No primeiro contato por whats descobrimos que mesmo sem nos conhecer eramos vizinhos e que apenas poucos metros separavam a caça do caçador, o encontro seria tenso,
pois todos os vizinhos que nos rodeavam eram meus conhecidos e apenas ele era um estranho que eu nunca havia visto na minha vida, tenso e excitante.
As portas foram se abrindo, porta da rua...porta do prédio e ao abrir a porta do apartamento ele se manteve a traz dela por alguns segundos criando mais mais expectativa.
Meu Deus!!! ou eu diria QUE DEUS!! loiro, alto, olhos azuis, 33 anos..... tatuagem em uma pele branca e cheirosa.
No primeiro beijo já descobrimos que o sexo seria maravilhoso, a química era evidente e fluía em um longo beijo onde nossos corpos foram se encaixando e eu já muito excitada sentia seu pau muito grande e duro roçar meu pircing vaginal.
Mesmo ainda sem desgrudar nossas bocas fomos nos dirigindo ao sofá, onde me deitei e seu corpo repousou sobre o meu e seu pênis era um convite a mim abrir as pernas e senti-lo entrar em mim, mas ele era paciente e provocador, e as caricias e deliciosos beijos eram a prioridade.
Sentei em seu colo com as pernas abertas fui chupada deliciosamente nos seios.
Uma pausinha para matar a sede e relaxar com um drink.
Fui para a cama do casal, e em meio a pertences dele e de sua esposa senti a primeira penetração daquele pau gigante dentro de mim..... o ar condicionado parecia não funcionar comparado ao suor que corria de nossos corpos, sua metida era muito viril e nossos corpos se movimentavam numa coreografia que me excitava muito.

Tínhamos em torno de 3 horas para curtir todo este tesão, e aproveitamos todo este tempo fodendo muito, na cama do casal, no sofá, em cima da pia da cozinha....e no tapete.
Ele curtia um sexo também um pouco agressivo, e apanhei muito daquele pauzão, no rosto e na própria buceta, que no dia seguinte estava bem dolorida mas muito molhada ao lembrar o motivo de tal dor.
O tempo estava se esgotando, ambos já haviam gozado deliciosamente mais de uma vez com certeza...era prudente que eu fosse embora da casa do vizinho antes que a esposa chegasse e a rua ficasse movimentada dos vizinhos chegando do trabalho.
Acordei o dia seguinte muito realizada sexualmente, e apesar de todas as dores no corpo de ter levado uma surra de pau, o dia precisou ser de devaneios e troca de mensagens excitante com ele.
Mais um dia se passou e tínhamos muita vontade de voltar a fuder.....então o que fazer, não tínhamos tempo hábil para nada....a não ser........poxa, somos vizinhos e ao lado da minha casa existe uma casa abandonada com um grande quintal onde o mato já tomou conta, e entao que recebi uma mensagem dele.
Eu já estava toda pronta preparada para um outro encontro, e como sou uma pessoa sem limites em meio a escuridão e ao mato fui ao seu encontro naquela casa sombria e abandonada, a escuridão era intensa e meu salto alto afundava na terra........mas ali mesmo, com muitas pessoas e carros circulando ao redor, nos agarramos num beijo louco de tesão, virei de costas para ele...levantei minha saia e senti seu enorme pau latejando dentro de mim me preenchendo de tanta porra que escorria pelas pernas......sai sem despedida...eu estava atrasada para um outro encontro....
A 40 anos morando ao lado desta casa abandonada , e só agora posso olhar para ela sentindo prazer e tendo lembranças excitantes, agora em qualquer momento posso reencontra-lo, quem sabe indo ao mercado...açougue...padaria...e quem sabe um pitstop na casa velha.



2 comentários:

Anônimo disse...

JA SAI COM ALGUMAS GAROTAS, MAS VC SUPERA TODAS AS ESPECTATIVAS.....SENSACIONAL, SORTE DO HOMEM QUE TIVER O PRIVILEGIO DE TE POSSUIR

Anônimo disse...

Como Pode?

O Pedigree se torna duvidoso.
A propriedade de se fazer gostar, escassa.
O gosto refinado, passa a ser impreciso.
A maneira de falar, ludibriosa.
O jeito de olhar, enganoso
O beijo, deixa sabor de desconfiança.
O abraço, causa amargura.
As carícias, trazem intenso desgosto.
Os contatos não feitos, trazem angustia.
As piadas fora de hora, causam desapontamento.
As insatisfações sexuais, corriqueiras.

Como pode algo ser tão rejeitado e tão amado?

As loucuras cometidas, presentes.
Os desejos insatisfeitos, ardentes.
Os beijos fora de hora, instigantes.
A carícia na hora do amor, eternizantes.
A mão por baixo da saia, tentadora.
O enroscado de pernas, alucinante.
O entra e sai de amor, agonizante.
O Urro do Urso, estonteante.
As palavras na hora do gozo, enlouquecedoras.
O aperto nas ancas, avassalador.
O descanso depois do amor, gratificante.
Como pode algo ser tão rejeitado e tão amado?

Total de visualizações de página