segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SEXO NA SEGUNDA COM GATO DE PRIMEIRA

Recebi a mensagem dele Domingo à noite, respondi falando para me ligar no dia seguinte caso tivesse interesse em um programa, a princípio não dou muita trela. Como muita gente sabe aqui na internet tem muito cara tipo taradinho virtual.


Já havia me decepcionada com conversas anteriores onde coloquei a maior fé em encontros cheios de promessas e em cima da hora eram cancelados... Aprendi a lição...apesar de ser muito carinhosa, resolvi não perder mais tempo com alugação sem conhecer a pessoa antes.

Encontro pré marcado no domingo e logo confirmado ao ligar o computador hoje de manhã, ele imediatamente entrou no MSN e firmamos o encontro, eu não tinha duvida de que realmente este encontro iria acontecer e já estava cheia de excitação, carinha de 25 anos, de perfil bem interessante.

Desta vez por ser um horário muito cedo fiquei sem jeito e resolvi marcar em um lugar mais distante da minha casa...horário marcado, fui p local pré determinado.

Dia linda e o sol estava muito forte, eu de vestido e salto alto...e claro, que já de cara chamei a atenção das pessoas da região, cheguei ao local...e nada do rapaz...liguei e..nada dele atender...mandei mensagem e nada de responder...minha “IRA” era imensa..não acreditava que havia sido engana ...voltei p casa..tirei a roupa..e sentei no computador ..estava com muita raiva dele, não acreditava que alguém pudesse ter usado de má fé comigo....poxa não faço isto com ninguém, porque tenho que ser vítima disto ? haviam se passado 30 min da hora marcada quando ele me ligou,

Atendi muito brava e já deixei claro que independente do motivo não sairia mais com ele, sentia tesão, mas tava com raiva dele.

Ao mesmo tempo falando no MSN com um macho meu, ele falou que eu deveria entender que imprevisto acontecem, neste instante o celular volta a tocar, era o garoto..resolvi voltar atrás, afinal a insistência em me pedir desculpas me convenceu que era apenas um imprevisto.

Buscou-me desta vez quase em frente a minha casa, entrei no carro e adorei a pessoa com quem me deparei,jovem, bonito, simpático.

Segunda feira dia 03 de outubro, 11 horas da manhã ..dia lindo de sol..o som que tocava era muito agradável..sentia-me num sábado a tarde de verão a beira mar, me ofereceu uma cerveja, me sorriu...disfarcei..mas me desmanchei, já não tinha mais raiva dele.

Bebendo cerveja, circulando na cidade, escutando um bom som, jogando conversa fora, tirei minha calcinha no carro...senti sua mão nas minhas cochas, e logo seus dedos na minha buceta, 11.30 da manhã agora, transito louco na Beira Rio.

Fomos para o motel, portão da garagem ainda aberto, e eu chupava seu pau, eu beijava sua boca, e seus dedos penetravam minha buceta, ele saiu do carro, fechou o portão e veio pro meu lado, me beijou com maior tesão, chupei-o com mais tesão ainda, sai do carro, a calcinha já estáva atirada no chão da garagem, eu de pé escorada no carro, ele esfregando seu pau em mim.. sentia um tesão louco..ao mesmo temo que queira ir pro quarto o tesão me travava ali.

Fomos pro quarto....na minha cabeça depois de tanto arreto ele daria “uma” e tudo estaria acabado....ENGANO TOTAL E COMPLETO MEU.

A química havia nos pegado, havia tesão de ambas as partes, beijos quentes abraços calorosos, aquela sensação de que o tempo não deveria passar.

Ficamos nos arretando, nos esfregando por muito tempo, então senti seu pau entrando na minha buceta, firme socando meu bucetão bem forte, corpo gostoso, gato tesudo ..minha buceta muito molhada, ele me chupava maravilhosamente, e eu retribuía, fomos para um demorado 69.

Ele não precisou daquele tempinho pra se recuperar, ainda dentro na minha buceta, recomeçou suas deliciosas mexidas,depois socadas fortes...eu querendo mais...tirou o cassete do meu bucetão e meteu sem dó no meu cu....muito gostoso..socou por várias vezes neste rabo, eu empinava minha bunda para que entrasse mais fundo..estava louca de tesão, mais uma deliciosa gozada no meu cu.

Cerveja, beijos... em nenhum momento paramos de nos agarrar, senti tesão pela pele dele, pelo gosto dele..reiniciamos de quatro... depois de pé, com as mãos apoiadas na parede..papai e mamãe de novo..e no rabo mais uma vez..

Chuveiro..beijos..conversa e mais foda.

Sabe quando você fica trepando pensando que o tempo está passando rápido de mais ? Era esta a minha sensação..

Ele tinha compromisso às três da tarde..mas o tesão não acabava,mais banho para nos arrumar para irmos embora, e mais trepada, destes vês escorada no espelho

Banho para colocarmos a roupa novamente, e ao estarmos vestidos, mais uma trepada só puxando a calcinha pro lado.

Sinceramente, tenho certeza que só paramos por conta de seus compromissos já previamente marcados..mas acho que3 horas de foda bem aproveitadas para uma segunda feira já é um bom começo..de semana de mês....

Viva as SEGUNDAS FEIRAS!











2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o texto, relatou certinho.... Ha se todas as segundas feiras fosse como a de hj.....rsrsrsmaravilha

A CORTESA disse...

Depende da compania e a sua foi uma delicia!!

Total de visualizações de página