quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cavalheiro na Mesa Macho na Cama

Era a segunda vez que estava saindo com ele, após minha viagem a Porto Alegre, estava ansiosa por encontrá-lo novamente.


Cavalheiro sem igual,saiu do carro para me receber, abriu a porto para mim, extremamente bem vestido, deliciosamente cheiroso, óculos escuros e uma educação que excitaria até a mais frigida das mulheres.

Foi assim em nossa primeira saída e não estava sendo diferente na segunda, educação a moda antiga.

No motel já me serviu um delicioso vinho trazido por ele, eu estava louca de tesão por ele, pois após nosso primeiro encontro nossas conversas eram diárias no msn, e a intimidade e o tesão por repetir a dose era grande, beijei sua boca demoradamente encostados em um espelho que havia no quarto, minha buceta instantaneamente ficou encharcada, virei de costas e esfreguei minha bunda no pau dele ainda coberto pela calça, me abaixei, sabia do tesão dele ao sentir minha boca no cassete dele, fui abrindo sua calça, baixei sua cueca, seu pau já estava melado de porra pra mim.

Tirei meu vestido, fui pra cama, queria saciar o desejo dele de comer meu cu, tara forte dele, que em sua casa não era saciada, eu não deixaria aquele gostoso passar vontade ele era merecedor de recebeu meu rabinho.

Apenas uma metidinha rápida na minha buceta e já posicionei seu delicioso cassete no meu cu, e senti algo bem diferente desta vez, como todos sabem o rabo não tem uma lubrificação própria, portanto o sexo anal muitas vezes acaba sendo incomodo para a mulher se não houver um lubrificante, mas desta vez, mesmo sem passar nada, o pau dele deslizava deliciosamente pra dentro do meu cu, estava molhadinho, e ele muito excitado por matar o tesão e me enrrabar, metia ferozmente no meu cu, estava uma delicia, variávamos as posições e o foco era comer o meu rabo, sempre muito molhadinho, ambos loucos de tesão, depois de uma foda muito louca variando as posições de metida no rabo ele gozou.

Levantei da cama, coloquei uma das langerrys que eu havia levado, um macacão todo preto de renda que deixava minha buceta a mostra, apenas a buceta...vinho na taça, beijo na boca, seu pau não precisou de intervalo, fui fazendo poses para ele me fotografar, ele nunca havia feito isto e estava curtindo muito a situação, passei um batom bem vermelho nos lábios para que minha boca se destacasse naquele pau branquinho e a foto ficasse perfeita.

Fazia novas posições, as fotos sendo batidas, íamos apreciando o delicioso vinho, o sexo forte e os gritos de tesão.

Como não dar o rabo gostoso para um homem tão cavalheiro, gentil, elegante como ele, e ao mesmo tempo um macho gostoso na cama, diferente do nosso primeiro encontro desta vez ele gritava alto palavrões que adoro escutar ao ser fudida, puta, vadia, gritava que meu cu era gostoso....neste momento eu de quatro...ele falou que iria gozar, virei o rosto para ele, deitei na cama e levei um delicioso banho de porra na cara, recebido com muito..muito prazer por mim...mais uma troca de langerrye, mais vinho...mais fotos picantes, fotos da minha buceta, do pau dele no meu rabo, do pau dele na minha boca, dos dedos dele tocando meu grelo...e recebi as ultimas gotas da sua deliciosa porra na minha boca.

Banho...beijos..vontade de ficar mais..mas não dava.

Ao chegar em casa após muitas horas de um maravilhoso sexo ainda fui presenteada novamente com deliciosos chocolates...

Para um homem ser bom de cama e ter o melhor sexo que uma mulher possa lhe dar, não basta ser macho na cama, tem que antes de tudo ser um grande homem fora dela...e é isto que ele é..UM GRANDE HOMEM.



3 comentários:

Anônimo disse...

LUXÚRIA

LÁBIOS MOLHADOS
LÍNGUA, SEM PUDORES
QUE EXPLORA TERRENOS ESCONDIDOS
ENTRE AS VESTES, OS TECIDOS...

A LÍNGUA DESCOBRE O SEXO
AS MÃOS TATEIAM NUM VAI E VEM
OS CORPOS SE TOCAM, UNEM-SE
O COITO SE FAZ
HOMEM E MULHER
OS DOIS LADOS DO SER
SE COMPLETAM EM DANÇA ÚNICA
QUE CHEGA AO ÁPICE DO PRAZER

NA LUXÚRIA, NOS ENCONTRAMOS NESSE MOMENTO
DESCOBRINDO SABORES,
EXPLORANDO OS SENTIDOS
TRANSFOMANDO GOSTOS, ODORES
EM DELÍRIOS DO CORPO
PRAZER QUE TE DEIXA LOUCO!

RETIRA-ME A LINGERIE PRETA
COM OS DENTES, ELA DESFAZ-SE
SURGE MINHA NUDEZ,
JOGA SOBRE MIM, O VINHO DA SEDUÇÃO
LAMBE-O EM MEU CORPO, ENTÃO...

SEUS DEDOS MASSAGEIAM MINHAS COSTAS,
SEGURA MINHAS ANCAS AGORA:
APERTA FORTE, ENQUANTO CAVALGA...
PUXA MEUS CABELOS DESVAIRADO,
EM LUXÚRIA ESTÁ TRANSFORMADO...

MINHA LUXÚRIA TE CONQUISTA,
TE DIGO MURMURANDO AO OUVIDO,
OS DESEJOS QUE TRAGO COMIGO...
COLOCO OS DEDOS NOS TEUS LÁBIOS
MOLHANDO-OS COM MEU MEL ESCORRIDO
PROVA, SENTE
CHEIRA...
FAZ DESSA MULHER
A TUA RAMEIRA...

MORDO, ARRANHO,
MAS BEIJO E FAÇO CARÍCIAS TAMBÉM,
EXPLORO OS PELOS DO TEU CORPO
PUXO, DÓI, GRITA...
GEMENDO ME DIZ:
'SUA BANDIDA!'
RIO, E RESPONDO EM SUSSURROS:
' SHUUU, CALADO, MUDO!'

VOCÊ ENTENDE A MENSAGEM:
SABE QUE É PURA FANTASIA,
TE FAZER MEU SERVO,
ENQUANTO ME SATISFAZ
POR INTEIRA...


Vc é uma das pessoas mais surpreendentes e fascinantes que já conheci, és um oceano de prazer, um universo de luxuria em forma de mulher.

Eu consigo sentir a intensidade do teu prazer em cada palavra que escreves, é como se eu fizesse amor com vc cada vez que leio os seus relatos, chego a sentir sua respiração, teu cheiro, teu gozo.

Se tivesse que lhe descrever em apenas uma palavra, seria:

"RAINHA"

Um beijo bem gostoso!!!

Renan

A CORTESA disse...

Nossa muito obrigada pela linda homenágem !!!

Anônimo disse...

Anjo,

Fico muito feliz por saber que vc gostou da minha sincera e singela homenagem a essa mulher linda, encantadora e especial que tu és.

Você merece cada palavra de carinho que eu lhe escrevi, nem imaginas o quando estou feliz por saber que vc gostou, só posso lhe agradecer pelo carinho, muito obrigado mesmo, de coração.

Te admiro muito, não só como mulher, mas também como ser humano.

Um beijo bem gostoso no seu coração meu anjo!!!

Renan

Total de visualizações de página