sábado, 10 de dezembro de 2016

Três é bom D+

Combinamos tudo muito rápido já estávamos indo para uma cidade a 150 km de onde estávamos  encontrar uma amiga muito safada, era para ser um encontro a dois mas ele muito safado ficou excitado so de imaginar mais uma em nossa festinha de putarias.
A "Maezinha" como ele mesmo a denominou.
Chegaremos ao motel todos  bem excitados, e meu primeiro beijo foi na boca dela, mulher madura tambem e uma especialista em putaria.
Não resisti e já coloquei seus enormes peitos em minha boca, adoro chupar os peitos dela, então em seguida
 deitei em meio as pernas dele e dei minha primeira chupada no cassete dele já muito duro e melado de tesão, ela o beijava na boca e em poucos instantes eram duas bocas sugando o pau daquele  moreno tesudo, nossas línguas se entrelaçavam ao mesmo tempo que sentíamos aquele cassete delicioso fodendo nossas bocas, ela ficou de quatro para sugar seu pau mais profundamente e eu agora aproveitava sua posição e passei minha limgua no rabinho dela e olhava para  os lindos olhos do carioca fodedor.
I'm
Eu havia apenas retirado minha calcinha, queria poder assistir meu tesudo fodendo minha melhor amiga de quatro.
Agora ele a fodia de 4 enquanto enquanto puxava sua crina loira, fui acariciar os corpos de ambos, hora beijando a boca dela hora beijando a boca dele.
Fiz ela me agradecer o lindo presente que eu estava dando a ela, seus gemidos contínuos eram a melhor resposta que alguém pode ter.
Agora eu não aguentava mais, fiquei de quatro e pedi que fodesse meu cu, eu já não aguentava mais tanto tesão, ele veio, com seu pau que em minuto algum amolecia.

Todas as variações possíveis estavam sendo feitas e nossas bocas o tempo todo ocupadas, hora boca a boca entre nós mulheres, hora nossas três bocas juntas, e na cama a  maioria do tempo nossas bocas naquele pau maravilhoso, éramos duas mulheres gulosas disputando um único pau, mas acredito que como boas amigas soubemos dividir bem aquele gostoso, seu saco também era muito bem sugado entrando todinho  na minha boca.
Foi muito bom ser fudida lado a lado podendo beijar uma outra boca ao mesmo tempo em que sua pica revezava a buceta dela e o meu cu.
Deitei na cama abri minhas pernas e agora ela muito gulosa chupava minha buceta com o
Mesmo tesão que chupava um
Pau, ele em cima de mim metendo seu delicioso cassete bem no fundo da minha garganta até ao ponto de eu me engasgar e salivar muito, eu realizando meu desejo de ser totalmente dominada por um homem delicioso e uma mulher muito safada
Um pequeno intervalo para algumas cervejas recuperar o fôlego e a garganta.
Voltamos agora para um sexo mais forte na buceta, no cu e mais ainda na minha boca.Finalizamo com nos duas deitadas em meio as pernas dele e recebendo seu jato de porra em nossos rostos ao mesmo tempo em que nos beijávamos ferozmente
com nossos rostos meladinhos daquela porra gostosa!





Um comentário:

Anônimo disse...

dafabet - best bets and odds of 5000|Dafabet
Dafabet is a trusted brand with the 메리트카지노 best odds, live betting, esports odds, live odds and 다파벳 the best dafabet odds from the best bookmakers.

Total de visualizações de página