sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O FÃ


Por volta de uns dois anos atrás conheci um cara no msn, a conversa era agradável, nos vimos na cam e trocamos bastante informações a respeito um do outro, gostava de conversar com ele, mas com o passar do tempo a sua indecisão em querer sair comigo estava me desanimando, dizia ter desejo de sair mas, nada fazia para isto, cansei da situação e aos poucos a conversa foi esfriando, de tempos em tempos ele surgia com a mesma conversa queria sair mas temia pelo encontro, da minha parte não havia mais o que fazer a decisão era dele de marcar ou não o programa comigo.

Tempos depois ele voltou a me procurar, desta vez cansei da situação afinal ele não se desídia, muita conversa e pouca ação, estava cansada disto e resolvi excluir ele da minha lista de contatos, não tinha mais paciência para esta conversa.

Comecei a perceber que frequentemente alguém me adicionava com o mesmo papo, era ele apesar de fotos diferentes todas eram dele, voltava a bloquear e ele me adicionava em um novo msn, esta situação estava me deixando irritada, afinal me queria mas, não se resolvia, dizia ter medo  de eu ser como tantas outras garotas, grossas e sem conversa na hora H, o que eu poderia fazer para convence-lo que eu não era assim.

Sua insistência começou a me assustar, recebia diariamente mensagens pelo celular, convites para almoçar fora eram constantes, declarações de amor, de que sonhava comigo, de que tranzava com sua esposa pensando em mim. Eu procurava não responder suas mensagens para não incita-lo a continuar, mas meu silencio era em vão, suas mensagens continuavam por dias seguidos, várias vezes por dia, comecei a achar que estava lidando com um psicopata, estava realmente temerosa, afinal ele estava criando muita expectativa ao meu respeito, talvez criando um personagem.

Passou um tempo e ele se calou.

Esta semana recebi o convite de um rapaz, fez as perguntas habituais e marcou um programa para as 19 horas de quinta feira... tudo bem falei para me ligar um tempo antes que estaria tudo certo. A conversa continuou, perguntou se poderia ser em um certo motel, no qual não estou muito habituada a ir com meus clientes, mas tudo bem, isto não faz diferença para mim, daí um comentário dele dito da mesma forma com as mesmas palavras me fez ter certeza de que mais uma vez era ele...temerosa parei com a conversa.

Quinta feira o telefone toca, alguém bem objetivo marca o programa para as 19 horas, tudo certo, passei o endereço e na hora marcada a pessoa veio me buscar.

Entrei no carro, rapaz bonito, porem um pouco nervoso, a conversa foi rolando e conforme íamos nos afastando da minha casa ia tendo a impressão que já conhecia este rapaz, der repente quando ele tomou a direção do referido motel tive certeza que era ele, o rapaz que a meses me perseguia, resolvi continuar fazendo que não sabia quem ele era, achei que seria bom para ambos, ainda não tinha certeza com quem eu estava lidando.

Entramos no quarto e agora era a hora da verdade, ele estava muito tenso, sentei na cama ele veio para cima de mim, nos beijamos loucamente, era uma fome de tesão, ele com alguém que desejou há tanto tempo, e eu em uma situação extremamente excitante, sentia seu pau muito duro dentro das suas calças, ele ferozmente puxou meu vestido para baixo deixando meus peitos a mostra, chupou-os com muita gula, voltou a me beijar, puxou minha calcinha para o lado e enfiou seus dedos na minha buceta, seus movimentos eram agressivos, ele realmente estava sedento, pedi para tirar sua roupa, eu rapidamente arranquei as minhas, fui chupar seu pau, queria dar a ele o que ele tanto esperava de mim... muito prazer, ele enfiava seus dedos na minha buceta e no meu rabo, tinha que conte-lo algumas vezes para não me machucar, tamanho éra seu tesão em me fuder com os dedos.

Logo e sem dó meteu seu pau no meu rapo, metidas fortes , ele estava muito excitado, sentei em cima do pau dele e entre beijos e cavalgadas no cassete delicioso revelei que sabia quem ele era, falei para fuder bastante a putinha que ele tanto desejou e agora estava  possuindo.

Senti seu pau pulsando no meu rabo, saí de cima dele e ele meteu seu cassete na minha boca, a porra jorrou na  boca a ponto de quase me engasgar...porra gostosa.

Estávamos exausto, conversamos sobre tudo q havia acontecido, sobre suas mensagens sua perseguição, e a má impressão de que eu estava lidando com um psicopata passou completamente, o que existia agora era um enorme tesão, desejo de foder muito com ele e a certeza de que eu queria lhe dar muito prazer.

Fiquei sabendo que ele nunca havia até então, comido um rabinho, então dei meu cu novamente para ele, poucas metidas eram na buceta,.... e agora lembrando disto sinto tesão em foder com ele novamente...meu cuzinho estava todo ardidinho, mas o tesão em lhe dar prazer era maior, levei no rabo em todas posições possíveis, a  ultima foi eu de bruços, seu pau penetrava bem fundo no meu cu e poucas vezes sentia aquele pau gostoso na buceta....gozei

A hora do happy hour dele estava acabando, o cansaço e a sensação de prazer tomava conta de ambos.. fomos embora, com a dica de que agora ele não precisaria ficar me perseguindo, era só me chamar e fuder gostoso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Me lembrarei dessa tranza para o resto de minha vida... Certamente, voltei a lhe procurar.

bjo minha puta gostosa.

Total de visualizações de página