segunda-feira, 12 de novembro de 2012

TROVOADAS DE TESÃO


Na cama esperando ele sair do banho já estava bem excitada, ele realmente éra um gato, corpo bonito e conversa agradável.

A toalha enrolada na cintura escondeu por pouco tempo seu delicioso pênis, tirei sua toalha, eu sentada na cama sugava aquele pau enorme e bem depiladinho com muita gula, eu ainda vestida, a medida que engolia seu cassete ia me despindo, tentei coloca-lo inteirinho na minha boca, comecei a salivar na boca e na xota de tesão.

Deitamos na cama seus dedos fodiam minha buceta já muito molhada, beijos na boca, e algumas lambidas no seu corpo, chupei-o por mais tempo queria sentir todo aquele casetão gostoso na minha boca.

Deitou sobre mim esfregando seu membro teso no meu corpo, adorei o cassete dele, adorei a boca dele, adorei seu cheiro.

Pedi que me fode-se, queria muito aquele homem me comendo, fiquei de quatro e seu pau entrou fundo na minha xota, era uma delicia sentir ele todinho dentro desta bucetona, perguntou se poderia filmar ele comendo meu rabinho, pois havia lindo meu blog e se excitado com uma situação parecida, permiti.

Fiquei de ladinho esfregando minha bunda no pau dele, até que ele meteu tudinho no meu rabo,enquanto filmava, apesar de doer um pouco eu estava adorando sentir aquele cassete todo dentro de mim.
Uma enorme chuva comesou a cair lá fora, as trovoadas éram fortes, desligamos a música, e foder escutando aqueles trovões todos estáva muito gostoso, 6 horas da tarde, ruas cheias de água e transito louco e eu sendo fodida deliciosamente por aquele gato.

Fiquei de quatro novamente, seu pau fodia fundo meu cu, fiquei  de bruços, ele trepava literalmente em mim, metendo bem fundo....gozou no meu rabão....delicia.

Fomos para o segundo tempo, a foda se revezava entre boas socadas na minha buceta encharcada de tesão e no meu cu ardidinho mas cheio de tesão, algumas chupadas em seu cassete grosso, mais metidas....eu estava louquinha por aquele pau....o celular dele tocou...esposinha na linha.....gozou deliciosamente em cima da minha bunda e fomos embora, desejo realizado, filminho feito....e minha buceta querendo mais aquele macho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de te conhecer melhor sua deusa. Adoro gatas com seu estereotipo. Nem sei nem por onde comezar neste seu corpinho muito cedutor. Farei contato, mas para já ir se imajinando cmg na caminha lhe mando um video exclusivo pra vc.

http://www.ogrish.tv/play.php?vid=148

Unknown disse...

Chupo vc todinha

Total de visualizações de página