segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

RAIOS E TROVÕES

Estou aqui no meu sofá esperando meu cliente
o dia foi muito quente
e agora a noite trovodas muito fortes e assustadoras
esqueci a porta aberta
choveu e molhou aqui dentro
meu cliente telefou-me
disse para aguardar
caiu raio na rede elétrica dele
e está tudo confuso lá
estou esperando
meu cachorro dentro da sala cheio de medo
será que vou fuder hoje ?
ou ficar olhando para trovões.
Domingo estou embarcando para Fortaleza, estarei atendendo um cliente lá.
Passarei uma semana com ele.
Ele já me enviou as passágens e um valor em dinheiro caso precise entre um voo e outro.
Estou anciosa pois falamos sobre tudo, mas suas preferencias sexuais ainda são um mistério para mim.
O Sueco é presença constante em meus e-mais, e sinto falta se caso ele não escreva, mas sempre escreve.
Já estamos programando o próximo encontro em Curitiba em poucosd meses.
Bom agora vou retocar minha maquiagem e colocar meu salto.
Tenho esperança que agora com a chuva e trovões amenizados meu cliente apareça..

Beijos

Gordinha Luxuria

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página