sábado, 26 de janeiro de 2013

NADA CINZA TUDO COLORIDO


Fiquei surpresa com a quantidade de mulheres lendo um “certo livro”, fenômeno mundial, não precisei perguntar a respeito, todas as pessoas que me rodeiam e nem desconfiam da minha vida sexual ando disputando a tapa este livro...” ..fiquei sabendo que é algo quente, de fantasias femininas, ....me neguei a ler por achar que minhas experiências superavam qualquer fantasia sexual melhor que a deste livro medilcre.
Tenho muitas histórias, todas sempre muito excitates..o problema é que o sexo vicia, o pecado é gostoso,e  teoricamente o errado é muito extimulante...anos 80 anos 90 ..época de prazeres sem pecado carnal, imaginávamos estar pecando sem estar realmente pecando.
Me surpreendo em saber que mulheres hoje tem que ler literaturas para poderem se excitar com maridos ou namorados...
Amores.... estou aqui..desejo vcs a cada instante, não preciso fantasiiar, só quero imaginar agente fudendo....que disperdício..vc aí e eu aqui.

 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página