segunda-feira, 17 de maio de 2010

MASTURBAÇÃO NO TRANSITO

Todos devem saber a loucura que se transformou o transito de Joinville, em plena 14 horas de uma segunda feira e com uma forte chuva tive uma gostosa experiência.
Entrei no carro, não entendo muito de marca de carro, mas era estes esportivos altos tipo Jepp com muita película.
Ele nem deu partida no carro e ali mesmo de onde estávamos tirou meus peitos pra fora e apertou-os.
Pedi que saíssemos dali, ele falava muito pouco, extremamente tímido não olhava para mim,reparei no pé que estava no acelerador e vi que ele tremia muito.
Enquanto dirigia metia os dedos na minha buceta encharcada, o transito estava parado na Santo Dumont e na Rua Blumenau mais ainda, o motel que ele havia escolhido era distante, eu com os pés em cima do painel ele me fudendo com os dedos, carros e ônibus grudados em todos os lados, e eu ali com os peitos para fora do vestido, calcinha puxada para o lado.. eu quase gozando, nem ligava se alguém podia ver ou não, reparei que ele continuava tremulo, com certeza nunca havia saído com uma GP, ele estava muito nervoso. Em plena Rua Blumenau congestionada e chuvosa ele chupava meus seios e fudia minha buceta com os dedos, o tesão era de mais, tirei o pau dele pra fora da calça, fui chupando, alguém deve ter visto, estáva praticamente nua dentro do carro, automóveis, buzinas, sinaleiro abrindo e fechandoe nós ali naquela putaria toda, o pau dele já estava meladinho prestes a gozar, eu agarrada ao pau dele e com o polegar espalhando aquela babinha deliciosa q insistia em sair anunciando que logo ele gozaria.
Este motel não chegava nunca, agora estávamos na Beira Rio, longe ainda, as chupadas continuavam, e eu mais nua que nunca, ele ainda com o pau babando, chupadas, dedos me masturbando, eu me abrindo toda, sentindo o gozo chegar.
No sinaleiro motoqueiros paravam bem encostados dos vidros, eu assustada tinha a impressão que estavam nos vendo, mas relaxei, e não parei o que estava fazendo.
Chegamos ao motel, subi as escadas correndo, ele veio atrás, foi o tempo de ficar de joelhos e mais nada, ele não segurou, me encharcou toda de porra, nos peitos,roupa e até nos cabelos...

3 comentários:

edi disse...

oi
adoro os relatos, fico com uma vontade, e so de imaginar essa bunda gostosa e grande, sendo comida, fico louco.
continue deste modo, voce e linda bjo de uma admirador.
sempre acompanhando teu blog a cada dia. bjo loira.

edi disse...

oi, cade as atualizaçoes, estou ansioso por elas, bjo

Anônimo disse...

uaal..rs

Total de visualizações de página