sexta-feira, 14 de maio de 2010

SEXO NA SERRA DONA FRANCISCA

Fui acordada com uma ligação e um convite irrecusável, fazer um belo passeio na serra Dona Francisca, a preguiça de sair da cama era grande, mas tomei um bom banho e me animei.
É claro para esta ocasião não poderia estar vestida de outra forma se não com um vestidinho bem soltinho, e um tamanquinho confortável, levei um chali também, pois a manhã estava bem fresquinha, um leve sereno, e partimos para um belo passeio e uma tranza espetacular.
Logo cedo já passamos em uma loja de conveniência compramos umas cervejas e alguns petiscos, musica animada no carro, uma companhia muito agradável, homem bem jovem (27 anos), muito bonito.
Como ele conhecia muito pouco da região resolvi mostrar para ele o recanto Davé, é claro que eu tinha certeza que àquela hora do dia estaria fechado e a intenção era esta mesma, lugar lindo, o nível do rio bem baixo, muito mato e quiosques abandonados em meio ao mato faziam o cenário perfeito para uma ótima aventura.
Beijamos-nos muito, ele pegou na minha mão e fomos caminhar um pouco e contemplar toda aquela natureza, sempre preocupados se havia alguém no local, não vimos ninguém.
A idéia de ter levado um chali foi perfeita, não só pelo frio, mas ao chegarmos a um dos quiosques ele foi de boa serventia.
Fui pressionada contra um bambuzal que havia ali no local, beijos intensos, as mãos atrevidas dele por baixo do meu vestido, a calcinha já estava toda molhada com o meu tesão, os saltos do meu tamanco estavam cravados na terra, permitindo assim q minha pernas permanecessem bem abertas, como se isto fosse necessário, ele muito gostoso, safado, mas muito gentil, pegou o chali que me cobria os ombros e o estendeu no banco, sentei-me lá, ele de joelhos no gramado chupando minha buceta, eu curtindo aquela sensação incrível e olhando o rio na minha frente, o frio foi substituído por um calor imenso que tomava conta da minha buceta , dos meus seios, fui penetrada com um vigor, naquele momento me senti sendo realmente possuída, no meio do nada, as socadas dele eram fortes, violentas e rapidamente gozamos juntos.
Voltamos rapidamente para o carro, o passeio iria continuar.
Paramos em um lugar bem gostoso, tomamos nossa cerveja, comemos um pastel muito gostoso que servem lá e fomos à diante, eu fui chupando o pau dele ainda babadinho de porra, revezava bons beijos e chupadas e ele dedinhos na minha buceta.
Chegamos ao mirante da serra às 10 da manhã, extremamente deserto, alguns caminhões passavam e claro longe da possibilidade de pararem, colocamos um som adequado para a ocasião, os vidros embaçados, fui chupá-lo agora com bastante calma, eu estava muito a fim de fazer aquilo, minha boca salivava muito, cheguei a molhar a calça dele, fui puxada pra cima e fui muito beijada, fui para o banco de traz, fiquei de joelhos bem no meio do banco trazeiro e ele veio por traz, e com a maior maestria meteu desta vez no meu rabo, foi algumas boas socadas no meu rabo, ele não agüentou e gozou com gemidos muito altos... adorei, ainda com o pau no meu rabo pedi q ele tocasse meu grelo e assim ele o fez, também gozei rapidamente.
O retorno foi tranqüilo, ambos relaxados e conversando sobre nossas vidas, paramos em um restaurante colonial em Pirabeiraba, almoçamos e viemos embora, foi perfeito.

DICA: A forma e a disposição da pessoa de fazer o diferente, faz desta tranza algo inesquecível.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página