quinta-feira, 6 de maio de 2010

SÓ NO RABINHO

Mesmo estando menstruada, meu tesão era maior do que o normal, talvez o fato de “teoricamente” não poder tranzar ou mesmo os hormônios estando em ebulição no corpo me faziam ficar tão mais excitada, e as conversas picantes com um ou outro provável parceiro sexual me deixavam subindo as paredes. Foi quando entre uma e outra conversa marquei um encontro, não estava muito segura que este encontro rolaria, pois conversamos muito pouco, mas fiquei surpresa quando tudo se confirmou.
A princípio achei estranho ele não ligar pro fato de eu estar menstruada, é claro que sabia que o que iria rolar era o anal e oral, mas minha surpresa foi bem além.
Homem muito interessante aparentando bem mais jovem do que sua idade (36), fomos conversando até o motel e lá grudei em sua boca, se o beijo é quente, com certeza todo o resto vai ser bom, e o beijo era muito quente.
Corpo todo lisinho sem pelos, e a surpresa maior, um ENORME MEMBRO, todo cuidadosamente depilado especialmente para aquele encontro, foi muito prazeroso abocanhar aquele pau e chupar muito, era delicioso.
Fomos para cama, alguns arretos, um breve 69 já que estava com absorvente interno e o grelinho estava liberado para aquela língua gostosa, e logo mudamos de posição pra que meu rabo fosse fudido.
Não lembro a ultima vez que tive um cassete daquele tamanho me fudendo, fiquei apreensiva, mas o tesão era maior, levei o pau no rabo em todas as posições e por muito tempo, acho que nunca socaram por tanto tempo meu rabo, gozei com o cassete dele fudendo deliciosamente meu cu, mas ele não parava, eu já estava me sentindo fraca e só daí ele gozou.
Beijamos-nos muito, e conversamos um bom tempo trocando experiências e fantasias, o cassetão dele já teso novamente, dei uma chupada, e não adiantava negar tinha mais porra pra sair daquele pau.
Desta vez só a saliva não ia me ajudar, passei um creminho no rabo já todo arregaçado, coloquei um travesseiro embaixo da minha bunda e ele fudeu meu cu e me beijava, virei de lado o pau ainda dentro de mim, dei umas recuadas, eram muitas socadas fortes, e finalmente fiquei de quatro, ele me fazia olhar para o espelho e apreciar o cassete grosso dele me penetrando, e depois de bruços, eu gemia muito de tesão e sabia que a foda no meu rabo ira longe, as palavras foram ficando picantes, fui sussurrando as fantasias sexuais que faríamos, como se aquilo estivesse acontecendo naquele momento, o tesão dele estava enorme com meus sussurros,falava todos as putarias que poderíamos fazer, sentia a respiração dele ofegante e seu gozo maravilhoso acontecendo.

DICA: PALAVRAS PICANTES, E FANTASIAR PUTARIAS NA HORA DA TRANZA, COM CERTEZA PROPORCIONA UM MARAVILHOSO ORGASMO, NOSSA IMAGINAÇÃO É O MELHOR AFRODISÍACO QUE EXISTE.

Um comentário:

Manezinho disse...

Delicia de cuzinho gostoso!

Total de visualizações de página