domingo, 2 de maio de 2010

QUINTA FEIRA COM O GAUCHO

Colocando a calça preta de lycra, esperando à hora passar, já não me agüentava de tesão, havíamos saído algumas vezes, e durante alguns dias ficamos conversando e relembrando as tranzas loucas que tivemos, mas quando ele confirmou nossa saída para este dia fiquei surpresa e muito excitada com isto, imaginava tudo que iria rolar em mais um encontro com ele, tinha vontade de fazer tudo que desse prazer a ele, todas suas fantasias, algumas já realizadas em outros encontros, e cada vez ficava melhor.
Coloquei o salto alto preto, dei uma arrumada na calcinha para que ficasse bem enfiada no rabo do jeito que ele gostava e fui arrumar a bolsa com várias roupinhas sexy que ele gostava; uma sainha minúscula, uma langerrie branca, um body, um biquíni, e sandálias e sapatos de saltos bem altos, tudo para dar muito prazer para aquele gaucho gostoso.
Dentro do carro não me agüentava de tanto tesão, ele passava a mão nas minhas coxas, por cima da minha buceta, e aquele tecido tão fino separando os dedos dele na minha pele, isto me deixava maluca.
Desta vez resolvemos ir a um motel diferente, e ao chegar à garagem demos nosso primeiro beijo com muita excitação.
Já no quarto nos agarramos em maravilhosos beijos, tirei a blusa que cobria o top e a calça colante, virei de costas e rebolei no pau dele, esfreguei meu rabo naquele pau já duro, fiquei de joelhos na frente dele e dei a primeira chupada naquele pau gostoso, ele empurrava minha cabeça para que o pau tocasse minha garganta. Levantei e escorada no barzinho que havia dentro do quarto, ele baixou minha calça e fudeu minha buceta bem gostoso, a buceta estava encharcada de tesão recebendo aquele pau.
Fomos para cama trocamos alguns carinhos, ele abriu minhas pernas e fudeu minha buceta com aquela língua, lambia do rabo até a buceta, eu louca de tesão não agüentava mais, puxei-o para cima de mim e implorei que colocasse o pau na minha buceta, e assim ele o fez.... nossa sinto até agora o êxtase que senti, ele colocava o pau bem devagar na minha xota me olhava nos olhos, me beijava.....gozei de uma forma como nunca havia gozado antes,diferente, intenso, muito prazeroso,gozei sentindo o cheiro dele, a textura delicada do seu cassete, o gosto da sua boca,o som da sua respiração,todos os sentidos estavam ali concentrados e intensificados naquele delicioso orgasmo.
Relaxei por menos de 1 minuto e já fui presenteada com aquele cassete na minha boca, fiquei de quatro abrindo minha bunda para ele chupar meu cu, ele enfiava a língua, o dedo, chupava muito gostoso, eu implorada para que ele metesse o pau no meu rabo e ele me torturando com aquela boca gostosa.
Demos uma parada para acalmarmos os ânimos, tínhamos 6 horas para curtir de tudo.
Tomamos um vinho, comemos um petisco, conversamos muito, entre um intervalo e outro eu trocava de roupa realizando as vontades dele, salto alto de verniz vermelho, uma saia preta bem curtinha, que deixava à bunda aparecendo quando rebolava pra ele, e era recompensada com muito sexo gostoso, em cima da banquetinha do bar, ou na beirada da cama, muitas carícias, beijos maravilhosos, ele fudia minha xota de uma forma muito maravilhosa, eu queria mais muito mais, meu tesão estava em alta novamente, ele me excitava muito.
Agora era hora de usar a langerrie branca com sandália branca de salto bem alto também... ele deitado na cama eu desfilando pra ele,rebolando, me escorei na parede que ficava em sua frente e ali de costas pra ele fui mais uma vez fudida, ergui uma das pernas em uma poltrona que ficava ao lado e levei muitas chupadas na buceta, aquela língua faminta fudia minha buceta.
Um bom banho de banheira com muitas carícias, beijos e mais uma vez fomos fuder... desta vez todas as posições sem intervalo...fudidas fortes,nossas bocas salivavam muito uma na outra, e eu babava muito naquele pau...ele louco de tesão me colocou de quatro e fudeu meu cu, colocava um vibrador na minha buceta e fudia meu cu ao mesmo tempo, depois inverteu, pau na buceta e vibrador no meu rabo.....era uma loucura o que eu estava sentindo....gozei com o pau dele no meu rabo.
Ele continuou fudendo minha buceta e gozou deliciosamente com um gemido muito excitante.
Eu queria mais, mas às 6 horas já haviam se esgotado, fiz uma boa proposta a ele, mas até o dia de hoje não tive retorno, uma grande pena, pois o prazo se esgota hoje... fica no meu corpo o tesão e que outros venham se saciar no meu corpo ainda cheio de fogo e vontade de fazer loucuras.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página