domingo, 1 de agosto de 2010

A VERSÃO DELE DO NOSSO ENCONTRO ( by lobãosc.34)

OBS: Aqui neste relato está a versão dele a respeito do nosso encontro, achei interessante transmitir a vcs o relato que ele, pra minha felicidade, descreveu fielmente a respeito de um delicioso encontro.

Desde adolescente sempre tive tara por gordinhas principalmente as mais safadinhas, mas era difícil assumir esse gosto diante de todos. Mesmo casado, nunca havia esquecido aquela amiga gordinha dos tempos de faculdade, pela qual matava aula pra ir visitar. Nossa turma era muito animada, e sempre tive tesão de ficar com ela, mas ela nunca havia dado a menor bola pra mim. Vai ver era por causa da minha timidez, ou simplesmente porque não fazia o tipo dela. Semana de férias escolares, a esposa na praia com os filhos, sozinho em Joinville navegando pela Net pra ver umas putarias descobri uma GP que atendia pelo nome de Gordinha Luxuria, e em nome daquele tesão reprimido dos tempos de faculdade resolvi marcar um encontro. Trocamos algumas mensagens pelo MSN, e combinamos de nos encontrar no motel aqui perto de casa. Cheguei um pouco mais cedo e enquanto aguardava, tomei uma cervejinha pra relaxar. Não via a hora de provar aquela gordelícia!!! Minutos depois o interfone tocou, e eu só de cuecas na cama quase não acreditei no que vi... Aquela amiga dos tempos de faculdade, ainda mais linda e gostosa entrando no quarto... um estranho silencio tomou conta do quarto mas que logo foi substituído por boas risadas.... Ela sempre fora muito simpática, inteligente e muito bonita também... e agora quem diria, estávamos a um passo de trepar deliciosamente.... Meu tesão se multiplicou e logo tasquei um beijo naquela boca linda!! Acariciava seus seios, e ela foi logo segurando no meu pau. Ela beijava muito bem, com a força e sucção na medida certa o que me deixou ainda mais maluco. Muitos beijos e abraços depois, e minha boca percorreu seus peitos, chupava deliciosamente dando leves mordiscadas nos seus mamilos... ela sentada no meu colo pressionava minha boca entre seus seios. Deitada de costas e agarrou meus cabelos dirigindo meu rosto em direção a sua xoxotinha para que eu provasse seu mel. Sua bucetinha latejava de tesão, e eu provocando ainda mais com minha língua, lambendo o grelinho, e enfiando dentro daquela gruta úmida. Toda mulher adora sexo oral, e eu estava adorando vê-la se gozando e se contorcendo com minha língua enfiada dentro dela... Senti suas pernas bambearem... e ela partiu pra cima de mim de forma voraz, e como se quisesse retribuir as carícias caiu de boca na minha vara que estava extremamente dura... explorou de cima abaixo, chupou minhas bolas e lambeu embaixo do meu saco... uma profissional na arte do boquete... Acariciava e mamava minha rola, mas ainda não era à hora de dar meu leite... Ela ficou de quatro e iniciei um vai e vem gostoso, que foi aumentando de velocidade... meu pau deslizava dentro dela com muita facilidade pois estava super-lubrificada de tesão, sua bunda batia no meu corpo num ritmo alucinante, e eu enterrava tudo com muito vigor ....algumas estocadas depois, ela pediu pra sentar no meu pau... Olhava pra mim, rebolando e gemendo muito, o que me deixou em ponto de bala. Ela percebendo que ele logo iria gozar pediu pra que despejasse todo meu leite branco e viscoso dentro da sua boca... Fiquei de pé e ela de joelhos sugava a cabeçorra e ordenhava minha pica... Até que minha porra jorrou! Foram vários jatos quentes e intermináveis, e ela seguia chupando sem parar! Meu corpo estremeceu, e ela com a boca cheia do meu sêmen, olhou pra mim com aquele olhar safado e engoliu tudo! Fiquei doido de tesão com aquilo, e confessei que ela tinha sido a primeira a realizar minha fantasia!!! Tomamos um banho gostoso, com muitos beijos e carícias... Mais algumas cervejas deitamos na cama, ela veio esfregando aquela bunda deliciosa em mim e pronto na minha pica estava dura de novo... Comecei a comê-la de ladinho, e ela foi ficando doidinha... Abri bem suas pernas e ao mesmo tempo em que enfiava meu cacete na sua gruta ensopada, brincava com seu clitóris enquanto ela gemia de prazer... ela olhou pra mim e disse que nunca imaginou que um dia estaria fudendo gostoso comigo, e disse que eu era muito bom naquilo que estava fazendo..... Segurei com uma das mãos seus cabelos e comecei a meter com mais força... Estava adorando comer aquela gordinha, estava realizando um sonho de adolescência! Em meio aos gemidos e sussurros de prazer, ela falou que como estava sendo um “bom menino” ira me dar um presente, e empinando sua bunda pude ver seu cuzinho piscando! Então ela disse que eu não poderia ir embora enquanto não a enrabasse gostoso! Posicionando a cabeçorra na portinha do seu rabo, e forcei a entrada até que meu pau estivesse todo dentro dela. Enquanto eu fudia seu cuzinho, ela se masturbava e assim fomos até que ela gozasse de novo... Pedi pra que ela ficasse de quatro e continuei metendo com força... seu rosto contra o travesseiro, os peitos balançavam, e minhas bolas batiam no seu grelo a cada enterrada!! Ela gemeu alto, o que parecia ser uma mistura de dor e prazer, pediu pra eu parar... pedia pra fuder o seu cuzinho... Dizia pra eu fuder o cuzinho da putinha e imediatamente gozei com meu pau enterrado no seu cu! Depois do êxtase nos esparramamos na cama, cansados e suados... Conversamos um pouco mais e relembramos mais historias... já era tarde e precisava voltar pra casa... Espero encontra-la de novo para um repeteco... Delícia!

Um comentário:

Lobao SC disse...

delicia...Quero + bjs

Total de visualizações de página