quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Gentleman fodedor

A simpatia era mútua nas conversas no MSN, sentia que era alguém confiável e o mais importante, sentia tesão ao conversar com ele.
Ele havia me encontrado através no site de pesquisa Google, e por lá havia chegado ao meu blog, ficou excitado e curioso a meu respeito, e após dois dias do nosso primeiro contato ele veio de Curitiba especialmente me conhecer, me comer, me dar prazer.
Estava ansiosa com sua chegada, nos ligamos várias vezes no seu percurso até minha casa, ao entrar no carro, que homem lindo, superou minhas expectativas, belo, charmoso e muito educado, chegamos ao motel, ele pediu pelo melhor quarto.
Adoro beijar na boca, e foi o que fiz, acho que o beijo é um ótimo termômetro do tesão, beijo muito longo, mas bem delicado.
Devagarzinho fui me ajoelhando, estava louca pra dar prazer para ele, estava estes dois dias sonhando em chupar aquele pau, e abocanhei aquele cassete, a princípio delicadas chupadas, fomos arrancando nossas roupas, entre uma chupada e algumas carícias ficamos nus, ele sentou-se no sofá da suíte, eu, babando naquele pau maravilhoso, cheiroso, sentia minha buceta bem molhada de excitação.
Ele pediu para ver minha bunda, fiquei de quatro em um divã branco que ficava em frente ao sofá que ele estava, ele veio em minha direção acariciou minha bunda, e me puxou para ir para cama.
Chupei-o mais e intensamente ele veio para cima de mim, colocou o pau dentro de mim, e em movimentos suaves eu ia sentindo o entra e sai daquele pauzão, movimentos delicados, eu e ele de olhos fechados, sentia todo prazer do mundo, com cada cm do cassete dentro da xota, um êxtase maravilhoso sendo curtindo a dois, e com todo o tempo do mundo, mudamos de posição, agora de ladinho ele engatado no meio das minhas pernas era uma posição que sentia a penetração muito mais profunda, ele acariciando meus seios, virei de costas, agora ele me fudia por traz, pedi que comesse meu cu e assim ele o fez, com o mesmo tesão colocou no meu cu aquele cassete gostoso e fudeu muito o meu rabo, ficou algum tempo dentro do meu rabo, seu corpo todo estirado sobre o meu, já me sentia estremecer, estava muito excita, agora sentei no pau dele dei algumas socadas com minha buceta carnuda no cassete dele, sentei ao seu lado, chupei seu pau novamente e me masturbava, gozei tomando a porra dele.
Um breve momento de relaxamento, recomeçamos a deliciosa trepada e o prazer não foi menor, gostoso demais sentir aquele homem dentro de mim, sentir seu cheiro, sentir sua pele, depois de um longo tempo com ele comendo minha xoxota, em todas as posições, gozei dando de quatro pra ele, relaxei na cama, e mais uma vez recebi um longo jato de porra na minha boca que sinto até agora o delicioso gosto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parou de fazer programas? Nao atualiza mais? Saudades

Anônimo disse...

Olá gostosa!

Ainda não tive o prazer de fuder sua bucetinha e seu rabinho. Mas, isso logo logo irá acontecer. Eu tenho certeza que depois disso, vc irá relataraqui nesse blog sua melhor foda

A CORTESA disse...

Querido assim espero, é o q mais quero alguém me fodendo gostoso a ponto de ser relatado aqui..beijos em sua boca

Total de visualizações de página