sexta-feira, 11 de maio de 2012

Horas de Prazer na madrugada do Hotel


Fiquei temerosa se deveria ou não encontra-lo em seu hotel, por mais estranho que possa parecer tenho vergonha de entrar em hotel estando desacompanhada.
Conversamos durante horas, a conversa era agradável, nos demos muito bem, vi sua foto, vi ele na cam, ele era lindo e jovem, mas o mais interessante foi a forma que nossa conversa fluiu e como tivemos uma simpatia mútua um pelo outro.
Combinamos que a noite ele me ligaria confirmando o encontro. Ele ligou, e eu tremia de ansiedade como se fosse uma virgem indo para sua primeira trepada.
O encontro seria por volta da meia noite, eu pegaria um taxi e iria para o seu hotel, passaria pela portaria e iria direto ao seu quarto, prática que raramente faço nos meus programas.
Tivemos nosso ultimo contato pelo MSN quando ele chegou do seu compromisso e disse que eu poderia ir que ele já estava me aguardando.
Tudo deu certo e já estava na frente da sua porta, agora sim eu me sentia em casa, a partir daí eu sabia que ficaria a vontade em assumir o controle da situação, eu sabia muito bem o que fazer, e a insegurança deu lugar a meu tesão, e a certeza de que seria muito bom.
A porta se abriu, e a cam não havia mentido a respeito de sua beleza, e nem as palavras que trocamos foram enganação, ele realmente era um lindo homem, simpático e muito agradável.
Entrei, sentei na cama, comentamos como foi a minha chegada ao hotel.
Chamei-o para meu lado na cama, beijei sua boca, nos deitamos, nos encaixamos, sua mão levantou meu vestido e acariciou minha bunda, onde a calcinha quase não existia.
Colocamos o colchão no chão, porque a ultima coisa que queríamos naquela madrugada eram os estalos de uma cama causando alvoroço em hóspedes solitários e carentes que deveriam estar em um numero razoável naquele hotel.
A química foi perfeita, tudo se encaixava, senti um gigantesco tesão, estávamos sem roupas, seu pau gostoso e muito duro merecia ser muito bem chupada, fiquei ajoelhada em sua frente, e com todo prazer chupei-o; longamente, vagarosamente, até o fundo da minha garganta até a saliva escorrer em seu pau e sentir-me sufocar.
Voltamos a ficar lado a lado, sua penetração era muito forte, agressiva, bem no fundo mesmo, aquela foda forte me fazia desejar mais e mais. Sexo animal sem dó, onde o tesão é tão grande que não existe mais limites, ele poderia fazer o que quisesse comigo, eu estava totalmente entregue. Eu queria fazer de tudo com ele, sem limites em relação a nada, é o que eu sentia naquele momento.
O objetivo era fuder até não aguentar mais e o gozo seria apenas o ponto final para tantas outras sensações maravilhosas que o sexo nos podia proporcionar.
Um tempinho para darmos uma respirada, tomar uma água e até chocolate pra repor a energia.
Acho que ele havia gostado da minha chupada bem babada, pois a todo o momento pedia por minha boca no seu pau.
Fiquei de bruços, e agora fui fudida fortemente no meu cu, ele tirava, molhava o pau na minha buceta e voltava a enfiar no meu rabo, apertávamos forte nossas mãos a cada socada forte que era dada na minha buceta e no meu rabo, e por muitas vezes tive que sufocar meus fortes gemidos das várias gozadas que tive com ele, colocando meu rosto no travesseiro.
As posições se alternavam a todo instante só o tesão não era diferente... sempre MUITO intenso.
Todas as formas em que o sexo acontecia eram gostosas, seu pau entrando de ladinho, de quatro, de pé apoiada em uma cômoda.
Foram 4 horas de sexo muito intenso, onde corpo e alma estavam em perfeita sintonia, onde a conversa entre uma foda e outra completavam o clima da noite.
Era hora de ir embora, recebi seu leite em meu rosto em minha boca, até escorrer no meu peito.
Tomei banho, me vesti, e quando fui em direção à porta para ir embora, fui pega mais uma vez com força, por traz, eu abrindo a porta do quarto e ele voltando a me fuder, calcinha para o lado, o meu taxi já chegando... delírio total, vestido levantado até a cintura, eu ainda apoiada na porta, saí fugida pelo corredor do hotel, entrei no elevador apertando as coxas de tanto prazer, ainda bem que o taxi me trouxe rápido pra casa, pois deitei na minha cama e ainda me masturbei pensando nele.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou aqui para agradecer a você...
sua simpatia por lembrar-se de mim,
sua dedicação e sua fidelidade.
Sabe, tudo que é bom dura o tempo
suficiente para se tornar inesquecível,
e isto você é, INESQUECÍVEL...

Grande beijo do seu fã

Gaúcho

A CORTESA disse...

Querido só retribuí tua gentileza e o tesão que sentimos um pelo outro, bom que mesmo por pouco tempo vc passou na minha visa..bjs e seja feliz !!

Total de visualizações de página