quarta-feira, 24 de junho de 2009

NO CABELEIREIRO

O combinado seria chegar ao salão em um horário onde ele estivesse sozinho, não foi o que aconteceu, ao entrar lá, louca para chupar um pau, me deparei com uns três clientes, ele veio todo gentil me convidou para sentar em sua mesa e ficamos lá por algum tempo conversando sobre a cor do meu cabelo e o que eu gostaria de fazer nele, que cor ficaria melhor, e o porque dos clientes ainda estarem ali.
O papo continuou profissional, fui para a cadeira me preparar para o tingimento do meu cabelo, tintura escolhida, cabelo preparado, ele começou a mexer nos meus cabelos, adoro que mexam no meu cabelo me excita mais q o normal.
Os clientes indo embora, e eu observava o local para ver onde seria mais propício para foder com ele..o cabelo acabou de ser tingido bem no momento que a última pessoa foi embora, ele trancou a porta, pediu que eu aguardasse um tempo para a tintura fazer efeito, ele do meu lado com o pau na altura dos meus ombros, passei a mão no pau dele e pedi para tirar para fora das calças, me ajoelhei na frente dele e fiquei chupando aquele pau gostoso, sentia o pau endurecendo na minha boca, uma delicia..chupei muito até ele pedir para mim ir em outra sala onde ele lavaria meu cabelo, chegando lá me sentei no local louca pra foder, chupei-o mais um pouco, ele começou a lavar meus cabelos, um tesão a água morna nos meus cabelos ele massageando minha cabeça eu exitada, enquanto o shampoo agia ele colocou os dedos por dentro da minha calça e invadiu deliciosamente a minha boceta, já toda molhada, desci as minhas calças, ele com os dedos na boceta, sempre olhando para a porta preocupa se alguém chegasse, eu pedia para ele me comer, ele me calava com o pau na minha boca.
Voltou a mexer nos meus cabelos enxaguou, enrolou a toalha na minha cabeça, sai da cadeira e voltei a chupa-lo, ele inquieto..com medo da chegada de alguém, pedi que ele me fodesse, abaixei minhas calças ali mesmo, virei de costas, apoiei as mão na cadeira lavatório e senti o pau entrando deliciosamente na minha boceta, uma delicia, minha boceta encharcada, e ele fodendo com força e tesão.
Pessoas lá fora já esperavam para entrar até que senti o gozo dele na entrada do meu rabo..DELICIA...levantei a calça voltamos a ser cliente e cabeleireiro.
Estou cheia de idéias para meu cabelo...adoro ir a cabelereiro, mas dá próxima vez quero tratamento completo.

DICA:

- TREPADAS EM LUGARES LOUCOS, DIFERENTES, FAZEM QUALQUER UM IR A LOUCURA, POR MAIS QUE SEJA SÓ UMA RAPIDINHA A EXCITAÇÃO DESTE MOMENTO NUNCA SERÁ ESQUECIDA, SEMPRE QUE POSSÍVEL FAÇA SEXO EM MOMENTOS E LUGARES LOUCOS, SEMPRE TOMANDO MUITO CUIDADO COM A SUA SEGURANÇA....

3 comentários:

Safadinho22 disse...

adoro seus contos. um dia espero estar num deles...
só faltou fotinhos do bumbum, seios e da xaninha né amor...

Unknown disse...

Olha, não sei como vai ser nosso encontro mais desejo vc sempre se for mesmo tudo isso vai ser minha, vou cuidar de vc quero ser seu corninho...

Beijos em seu coração

Unknown disse...

quero ser seu TUDO vamos nos dar bem d mais...

beijos pense

Adilson

Total de visualizações de página