terça-feira, 21 de julho de 2009

DOIS HOMENS, DUAS FORMAS MARAVILHOSAS DE FODER!


Acabei de chegar de um programa, e estou aqui escrevendo com o gosto delicioso de porra ainda na minha boca, para ser bem clara, o gosto de duas porras diferentes, um loiro lindo e um moreno maravilhoso.
Ao entrar no carro já gostei do que vi, dois gatos maravilhosos e uma cervejinha gelada me esperando, recepção nota 10.
Chegamos ao motel, o moreno foi pro banho, e é claro que depois de um breve beijo na boca do gato loiro a vontade de chupa-lo já me fez ficar de joelhos e chupar aquele pau já muito duro...uma delicia, tentei engoli-lo todo, missão um pouco difícil por se tratar de um pau bem avantajado, muito inspirador.
O loiro muito disposto a fuder....fomos para cama, chupei-o mais um pouco, o moreno gato saindo do banho, eu já de quatro na cama, ainda sinto o pau gostoso do loiro entrando na minha buceta, eu de quatro, ele socava muito forte, sempre puxando os meus cabelos, adoro ser pega assim, com força, neste momento o moreno já metia o pau na minha boca, eu de quatro na cama, o moreno de pé calando meus gemidos com o cassete dele, o pau do loiro com certeza já todo melado de fuder minha buceta, foi para o meu cuzinho, o moreno por um instante foi assistir a penetração e logo voltou a calar os meu gritos de tesão com seu pau...por muito tempo senti meu cu ser fudido com muita força por aquele pauzão loiro até que ele gozou no meu rabo.
O Loiro por alguns instantes saiu de cena, e fiquei com o moreno, muito delicioso, com uma forma de sexo muito sutil e MUITO excitante, beijos delicados na boca, dedinhos na boceta e no rabinho.
Primeiro tempo finalizado, sentamos os três na cama, eu no meio é claro, um bom papo, boas risadas, cervejinha, e logo senti os dedos do moreno novamente na minha boceta, é do tipo de excitação que nos leva as alturas...chupadas leves nos seios..beijos com uma língua muito atrevida, peguei no pau dele com uma das mãos e com a outra já acariciava o pauzão do loiro..dois paus deliciosos em minhas mãos, buceta encharcada, meu grelo sendo acariciado, me virei para o lado do moreno de bunda para o loiro, beijei o corpo dele, sua boca seu pau já duro na minha boca, ao mesmo tempo q o loiro metia na minha buceta e puxava meus cabelos.
Mudei mais uma vez de posição, e voltei a chupar o loiro, sempre deliciosamente agressivo com puxadas fortes nos meus cabelos, empurrando o enorme pau bem no fundo da minha garganta..... minha buceta já estava sendo fudida pelo outro..neste momento senti algo que amo e poucas vezes faço..senti o leite do loiro encher minha boca...porra deliciosa, sensações muito diferentes pois ao mesmo tempo já sentia o cassete muito duro do moreno entrando do meu cu..... ficamos sozinhos agora na cama.... e as caricias que eram sutis se transformaram em deliciosas metidas no rabo com muito vigor, meu tesão ao extremo, socadas fortes bem profundas no meu cu, adorei os gemidos dele...e quase na hora dele gozar, mudei de posição,fiquei com a boca no pau dele e de pernas bem abertas sentindo os dedos dele...e breves chupadas.....eu ainda tinha o gosto da porra do loiro na minha boca quando senti um novo e delicioso jato de leitinho na minha boca, chupei o que pude....não desperdicei nada.
Dois contrastes maravilhosos de beleza e de formas de prazer.......Espero sentir o contraste deste tesão ao mesmo tempo, se a dose se repetir.
MENINOS!!!!!!!!!!, fiz minha parte façam a sua...rsss

DICA:
-MESMO QUE A MULHER SEJA MUITO SAFADA ...TRATE-A COMO UMA DAMA ANTES E DEPOIS DA PUTARIA....HOMENS EDUCADOS SÃO INESQUECÍVEIS....

Um comentário:

luciano disse...

Nossa seria muito excitante fazer um programa com você,estou com muito tesão esses seus contos são maravilhosos.

Total de visualizações de página