segunda-feira, 27 de julho de 2009

DELICIOSO ALFAJOR

No elevador já pude experimenta um delicioso beijo quente e sedutor, ao entrar no pequeno apartamento, muito aconchegante, já me sentei na cama e os beijos já eram bem íntimos.....rapaz de 23 anos, alto, fofinho na medida certa, cheiroso...uma delicia para ficar agarrando, acariciando.
As roupas rapidamente foram ficando pelo chão...muita agarrasão, mãos pelo corpo todo, o pau já muito duro.
Lá fora, as 4 horas da tarde, o frio já era muito intenso, mas na cama tudo estava fervendo, fui escorregando para baixo para engolir o pau dele... minha boca salivava naquele pau, minha buceta encharcada de tanto tesão, a boca no pau as mãos acariciando o corpo dele, encharquei aquele pau com um creme de aroma muito agradável e bem cremoso e partimos para uma deliciosa espanhola com peito e pau bem melados....estas carícias e chupasão demoraram algum tempo..... e eram intercaladas com abraços e beijos....eu loca para ter aquele cassete na minha buceta....mas a massagem erótica estava muito excitante, era gostoso acariciar o corpo dele, muito macio, com o pau muito duro o tempo todo, fui bem recompensada com dedos bem experientes no meu grelo e uma deliciosa chupada, por um instante puxei-o pelos cabelos forçando seu rosto na minha buceta e logo puxei-o para cima de mim pedindo que me fudesse, fui para cima dele e sentei em seu pau....mesmo nesta posição ele mexia tão maravilhosamente seu quadril encaixando perfeitamente com as minhas mexidas que não aguentei muito tempo e gozei maravilhosamente naquele pau, mudei de posição, fiquei de quatro e mais uma vez experimentei a deliciosa foda de um cara de 23 anos com uma mexida que homens com o dobro da idade dele não tem, eu havia acabado de gozar e o tesão já era intenso novamente.
Como o acordo tinha sido de uma massagem, voltei a massagea-lo......ele de olhos fechados o pau entre meus seios...muito creme...muitas variações de movimentos com minhas mãos no pau dele..algumas chupadas ( inevitável com um pau delicioso daqueles).
A massagem prosseguiu por um longo tempo, eu sentia seu corpo extremeser e isto me excitava muito....eu intercalava uma massagem mais intensa com uma mais delicada, até que fui avisada que o tão esperado gozo estava vindo...aproximei mais meu corpo no meio das pernas dele, e recebi aquela porra maravilhosa em meus peitos..muita porra.........não sei o grau de satisfação dele, mas a minha satisfação de ver aquele corpo extremeser muito ao gozar foi delirante.
Fiquei mais um tempo naquela posição deixando ele relaxar...conversando.....
Pouca idade mas um verdadeiro gentleman.....beija bem...sabe mecher bem gostoso com uma buceta..e não se esquece de no final fazer um agrado a esta mulher... O Doce que me deste estáva uma delicia...mas o prato principal é o que mata a fome que tenho...estou satisfeita.
DICA:
UM AGRADO A UMA MULHER, POR MENOR QUE SEJA, COM CERTEZA VAI FAZER COM QUE ELA VÁ PRA CAMA COM VC MUITO MAIS TARADINHA....

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabés, seus contos são muito be detalhdos, muito exitante!

Um grande bjo

Tra_kinas_

Total de visualizações de página