quarta-feira, 12 de agosto de 2009

QUANTO MAIS MELHOR

A princípio era mais um programa como tantos outros, ao contrário das outras vezes, estava bem pé no chão, chegaria no motel, ele gozaria rapidinho e iríamos embora, e por este motivo já havia marcado um programa virtual com um outro cara. ( inclusive este outro está me chamando agora no msn para gozar..rss ).
Um homem bonito, sério, de poucas palavras, mas bem objectivo no que queria, um gostoso beijo na boca e já fui tirar suas causas, um pau enorme, já muito duro....chupei-o muito, tentei engoli-lo todinho...como meus leitores devem saber, adoro chupar um pau, até aí tudo normal, achei que dominava a situação......até a hora q fomos para cama, dai senti que estava com um fodedor nato, do tipo que domina a situação, alguns carinhos, uns beijinhos,dedinhos na buceta e rapidamente já pude experimenta um delicioso pau na minha buceta, muito vigoroso....uma boa pegada..... ele enfiava o cassete bem no fundo da minha buceta, dando maravilhosas mexidas e depois de muitas boas socadas me chamando de vagabunda, ( adoro ser chamada assim na hora) fui presenteada com seu gozo.
Bom.... pra mim era o fim do programa....mas... nada disto....pouquíssimo tempo depois já começamos tudo de novo....não me lembro direito a sequência dos fatos, mais entre chupadas e punhetasestava de quatro sendo fudida com tanto vigor como na primeira vez... socadas fortes..desta vez ele me puxava os cabelos e fui penetrada no rabo..socada forte sem pena..puxadas de cabelo...eu gemia muito...escutava os xingamentos dele e delirava de tesão....mudamos de posição de forma que ele fudia meu cu bem profundamente e simultâneamente esfregava meu grelo, depois de algum tempo , gozei com o pau dele no meu cu e os dedos dele no meu grelo, eu deitada de bruços e o pau todo dentro do meu cu ele ainda socou mais um tempo o meu cu até que gozou......não faz nem 30 min que voltei do motel e ainda sinto meu corpo extremessendo dos gozos fortes que eu tive...Ele foi para o banho e eu muito satisfeita esperando ele sair começar a se vestir, e ir embora, mas não foi o que aconteceu, ele voltou para cama, conversamos durante algum tempo sobre algumas experiências, e qual não foi minha surpresa e tesão quando ele me puxou para mais perto dele.....que delicia o prazer iria se prolongar....fui chupa-lo novamente...eu pedia por leitinho, a noite só seria perfeita com leitinho na minha boca.
Ele pediu p mim me levantar, me escorei na mesa de mármore e fui fudida de pé, desta vez senti o pau entrando com mais dificuldade, me escorei mais na mesa e para facilitar a foda coloquei meu salto alto e levantei umas das pernas na mesa,eu sentia meu corpo tremendo segurei a onda para não ter desta vez um intenso orgasmo vaginal.
Voltamos para cama mais uma vez meu cu não foi poupado...mais uma vez ele agarrava meus cabelos e sussurrava no meu ouvido palavrões..isto me excitava muito..o pau até o saco socando meu cu..um pau enorme grosso..vigoroso...os dedos no meu grelo..ele em cima de mim..eu gritava de tesão ele calou minha boca..me chamava de puta ..vadia.....GOZEI........
eu ainda sentia o corpo estremecer do forte gozo....,ele arrancou a camisinha e fui receber o leitinho tão esperado na minha boca, preciosas gotas de leite.... acabou o reservatório.....mas a vontade não....acho que se fosse possível continuaríamos fudendo....mas deixa para a próxima....com certeza a primeira será na boquinha.
Queridos..me desculpem se este relato não foi muito bem detalhado..na verdade ainda me encontro tremula dos orgasmos q tive..não sei no total quantos foram.....mas estou tontinha aqui MAS COM TESÃO. beijos meus gostosos...
DICA:
- BEIJE MUITO NA BOCA, O BEIJO EXCITA MUITO UMA MULHER, A TRANZA PODE SER MUITO MAIS QUENTE COM MUITOS BEIJOS, A MULHER DIFERENTE DO HOMEM FICA LIGADINHA COM MUITOS CARINHOS, MESMO QUE ESTA RELAÇÃO SEJA SÓ POR UMA NOITE....

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página