terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sexo Tântrico ? Não sei..mas foi pleno

Sexo Tântrico, acho que foi isto que tive com ele após ter se passado 4 anos do meu primeiro e único encontro que havia tido com ele, um homem que nunca esqueci pois em um único encontro me fez sentir uma mulher muito especial, e já na época tivemos uma tarde maravilhosa de sexo.


Senti seu beijo, e sua boca deslizando para minha buceta, uma língua sem presa deslizava por toda minha xota, e a cada deliciosa lambida mais longe esta língua ia, alcançando finalmente a entrada do meu cuzinho, fechei meus olhos, e senti sua saliva escorrer na minha vagina, longas lambidas, com aquela língua gostosa, puxei-o para me beijar, parte do seu rosto estava melado de buceta, beijei-o intensamente e pedi por um 69.

Ficamos por algum tempo curtindo aquela deliciosa troca de prazeres, eu chupando seu pau, lambendo seu saco e chegando com minha língua no seu rabo, ele me fudendo lentamente com sua língua na minha buceta e rabo.

Não sabia se era esta a intenção dele, mas à medida que nossos corpos foram se entrelaçando e se encaixando da forma mais perfeita que já me senti fez lembrar os textos que havia lido a respeito do sexo tântrico, a penetração ainda não havia acontecido e sentida todo meu corpo trocando uma maravilhosa energia com ele.

Já tive alguns homens que meu desejo era tão grande por eles que eu desejava entrar e fazer parte do corpo deles, um tipo de osmose do prazer, mas isto era impossível, e o desejo permanecia, não conseguia saciar meu desejo de prazer pleno.

Com ele naquele momento isto estava acontecendo, nossas bocas estavam grudadas, eu respirava o ar que saia da sua boca e ele aspirava a minha respiração, agora éramos um só, todo meu corpo estava conectado ao dele, qualquer ponto de prazer estava ligado ao dele, respiração, cheiro, toque, gosto, o som do seu membro roçando em mim, o estralar da cama, todas os sentidos ligados ali naquele momento.

Estávamos bem encaixados seu membro muito teso sobre mim, mas sem me penetrar, íamos nos movimentando lentamente, movimentos lentos e que pareciam ensaiados, sintonia perfeita que tínhamos em comum, nossas bocas ligadas, respiração lenta.

A noção de tempo havia se perdido, o prazer sem a penetração era enlouquecedora, sentia o prazer em carne viva, sentia o tesão em cada milímetro do meu corpo.

Fui movimentando lentamente meus quadris e ele com grande sincronia e sem tocar seu pau com as mãos, foi acariciando minha buceta com seu cassete, tudo muito lentamente, a sensação de prazer era muito forte, mas mesmo assim sentia que o momento do gozo demoraria a chegar, o que nos proporcionava um prazer muito mais tranqüilo e prolongado, senti seu pau entrando na minha buceta, tudo muito devagar, e em momento algum ele tirava seu cassete fazendo aquele entre e sai e sim permanecia dentro de mim, agora estávamos totalmente ligados, os movimentos conjuntos, pressionávamos um corpo contra o outro como se realmente quiséssemos que nossos corpos se fundissem um ao outro naquele instante, a respiração estava cadenciada, os movimentos parecendo ensaiados, e o prazer era literalmente divino, orgasmo longe de chegar e o prazer nas alturas, o corpo todo era área de prazer e não apenas a buceta e o cassete,a entrega era total.

Este entrelaçar de corpos demorou muito tempo, acredito que mais de uma hora, só então trocamos de posição e fiquei de quatro para ele, abrindo meu cuzinho para ser penetrado por ele, delicia... desta vez senti seu pau me fudendo forte e sua porra jorrando nas minhas costas, ficamos abraçados.

Recomeçamos com caricias na buceta e no cassete dele, beijos e mais uma vez puxei-o para cima de mim, fui fudida novamente bem lentamente, variava apenas as posições das pernas, hora pernas espichadas com seu pau fudendo buceta e cocha, em outro momento abria bem minhas pernas e em outro momento levantava sentindo assim seu pau bem no fundo da minha xota, e seus dedos no meu cu......muito tempo fudendo novamente, sempre com muito tesão e muita entrega, e desta forma tive um forte orgasmo, intenso, com seu pau dentro de mim, e sua boca me beijando, não paramos, continuamos juntinhos, buceta melada de tesão, mas quis dar meu cu novamente para ele, fui chupada no rabo, e chupei seu pau babei no seu cassete, e levei pau no meu rabo novamente...mais porra no cu...tiramos fotos da tranza, conversamos, tranzamos mais, nos chupamos muito..sexo e prazer pleno!! Foram mais de quatro horas curtindo o mais profundo sexo já feito, falo de sexo potencializado pelo conhecimento do corpo, da intimidade, dos pontos de energia de cada um, de confiança e de entrega, sem presa, sem afobamento, orgasmo prolongado por todo corpo, e que apesar de relaxar alimenta a alma.





Nenhum comentário:

Total de visualizações de página