segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

VOLTEI DAS FÉRIAS

As malas ainda para abrir, a casa ainda com as janelas fechadas, e recebi uma ligação, havia acabado de chegar de Balneário Camboriú das minhas férias, fui com família e portanto me comportei, 12 dias sem sexo.
Estava dividida entre a maravilha de estar na praia e a saudade que tinha de voltar a ser puta, mas já estava tendo sonhos eróticos de tanto tesão e resolvi voltar e matar as saudades dos meus machos.
Não conversei muito com a pessoa  pelo celular, estava louca pra foder.
Achei ele gostoso, tipo físico que gosto, corpo gostoso, pele macia, ficou nu rapidamente, e eu sedenta por um beijo, já o agarrei, meu primeiro beijo de 2012, e minha primeira foda em 12 dias.
Parecia que fazia muito tempo que não chupava um cassete, estava delicioso ficar ali de joelhos aos pés dele engolindo seu cassete, me engasgando de tanto chupar.
Fomos para cama, minha buceta foi devorada por sua boca, penetrada por sua língua, fomos para um 69 onde engoli seu pau e lambi seu saco, depois voltei a beja-lo e sentir o gosto da minha buceta em sua boca, e depois de muitos arretos o pau lentamente entrou na minha buceta melada de tesão.
Muito bom voltar a receber um cassete na minha chota, fodidas lentas com beijo na boca, depois de quatro com metidas fortes, e mais uma vez chupei seu cassete para receber sua porra todinha na minha boca e deixar seu pau limpinho com a minha língua.
Segundo tempo começou com um delicioso pau na minha boca, depois meu cuzinho foi fodido fortemente e deliciosamente, pedi para chupar seu pau novamente, fui por cima dele agora queria faze-lo gozar, mas quem gozou deliciosamente fui eu...senti meu gozo rechear seu cassete, prazer gostoso.
Ele veio por cima de mim e agora fudendo fortemente minha xota me presenteou com sua porra....adorei, queria mais.
Muito bom sentir o corpo de um macho me fodendo novamente, gosto de sexo, sinto falta disto, e sexo com homens que temos atração é incrível..não há pecado em gostar de sexo há ?


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página